Fanfics Brasil - Capitulo 28 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 28

250 visualizações Denunciar


Chris: eu sei que ela tem medo do escuro – disse sorrindo tristemente...


**Flashback**        


Poncho Chris e Roberta estavam na sala do ap dela assistindo ao um filme, Roberta estava deitada em um tapete no chão, enquanto Chris e poncho estavam no sofá. Quando de repente a luz acaba. Roberta solta um grito levanta correndo e se joga no sofá caindo no colo de alguém, abraça ele e enterra sua cabeça em seu peito.


Roberta: acende a luz! – disse com a voz temerosa...


Chris: calma pollita! – disse passando a mão nos braços dela.


Roberta: Chris é você? – disse passando a mão no rosto dele e fazendo força para enxergar na escuridão.


Chris: eu mesmo!


Roberta: eu to com medo – disse enterrando novamente a cabeça no peito dele.


Chris: eii... não precisa ficar com medo... eu te protejo ok? – disse com um pequeno sorriso.


Roberta: ok!


Chris sorri, ela estava parecendo um criança assustada... nunca imaginou que a Roberta, que parecia uma garotão forte tinha medo de escuro.


Poncho: eu vou procurar vela – levanta e começa a caminhar – MERDA!


Chris: o que foi?


Poncho: chutei alguma coisa – disse entre dentes – droga...


**Fim do Flashback**


Chris sorri tristemente diante a lembrança.


Policial: entenda esta muito tarde e não vamos conseguir acha-la nessa escuridão... e fica perigoso até pra nós acabarmos perdidos também... o certo é esperar amanhecer e começar as buscas...


Poncho: MERDA! – deu um soco na parede irritado.


Chris: poncho tranquilo cara... ela não esta sozinha, ela vai ficar bem!


Poncho: eu espero que aquele idiota cuide bem dela!


Vick: olha não fala assim do meu namorado não viu!


Poncho: ela deve estar com fome – disse ignorando a Vick – ela come toda a hora!


Chris: amanhã vamos acha-la e a entupimos de comida você vai ver!


Poncho: que deus te ouça! – disse com um nó na garganta – cara eu to muito preocupado... se aconteceu alguma coisa com ela... eu juro que morro...


Chris: ei não fala assim... – disse abraçando seu amigo – estamos falando da Roberta e não de uma Barbie... aposto que ou invés do garoto tá cuidado dela, e ela quem tá cuidando dele – disse com um sorriso fraco.


Lupita: oii – disse chegando com dois copos na mão – trouce um suco de maracujá pra vocês – disse entregando os copos.


Chris: obrigado gatinha...


Poncho sorriu tristemente e tomou o suco. Lupita sentou ali com eles e logo Josy e Miguel se juntarão a eles, Chris começou a contar as loucuras que ele poncho e Roberta faziam juntos, e assim passarão a noite relembrando momentos engraçados para distrair um pouco.


Logo que amanheceu, dividiram grupos para ir em busca deles, poncho Chris e Miguel foram juntos, Giovanni Thomas e João formaram outro grupo e tinha e foi um policial com cada grupo.


Diego acordou com os raios de sol em seu rosto, olhou pra baixo e viu a Roberta ali, encolhida em seu colo, ela tinha virado de lado e o abraçava como e fosse em travesseiro, a jaqueta cobria somete suas pernas. Diego ficou ali abraçando e observando, ela parecia um ano dormindo, ele poderia ficar daquele jeito o dia todo sem se importa, a sensação de tê-la em seus braços era simplesmente indescritível... o que você fez comigo hein pardo? Por que não consigo te tirar da cabeça? Eu me sinto tão... completo? Sim completo é a palavra certa...


Roberta acordou e olhou para cima e encontrou Diego a observando.


Roberta: bom dia – disse sorrindo.


Diego: bom dia – sorriu – dormiu muito mal?!


Roberta: por incrível que pareça eu dormi bem – disse ainda sorrindo – mas você deve ter tido uma noite horrível...


Diego: que nada – pensou em dizer que foi a melhor da sua vida, mas decidiu guardar isso pra si – dormi bem...


Roberta: que bom – disse se levantando – acho melhor começarmos a caminhar...


Diego: tem razão – disse guardando a jaqueta de volta na mochila, pois já estava calor de novo – vamos então.


Os dois começaram a caminhar, Diego ia um pouco na frente e Roberta vinha logo atrás dele quando de repente....


_____________________________________________________________________________________________________


Demorei pra postar néh gatinhas? Bom mil perdões, mas ai esta 2 cap. fresquinhos pra vocês...


ee bom , não esqueçam de dizer o que acharam, então comentem... com 3 comentarios NOVOS eu continuo sim?


beijinhoos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois começaram a caminhar, Diego ia um pouco na frente e Roberta vinha logo atrás dele quando de repente.... Roberta: AAAIIIIIIIIIII – disse com a voz chorosa. Diego ao ouvi o grito de Roberta vira rapidamente e ali esta ela, escorada em uma arvore com o pé levantado, de seus olhos saiam lagrimas. Diego: o que foi? O que aconteceu? – pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais