Fanfics Brasil - Capitulo 29 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

479 visualizações Denunciar


Os dois começaram a caminhar, Diego ia um pouco na frente e Roberta vinha logo atrás dele quando de repente....


Roberta: AAAIIIIIIIIIII – disse com a voz chorosa.


Diego ao ouvi o grito de Roberta vira rapidamente e ali esta ela, escorada em uma arvore com o pé levantado, de seus olhos saiam lagrimas.


Diego: o que foi? O que aconteceu? – pergunta indo até ela.


Roberta somente apontou pro seu pé enquanto mordia o lábio para evitar gritar.


Diego: Oh meu Deus -  disse ao ver que no pé de Roberta tinha uma madeira velha presa, provavelmente por um prego – vem eu te ajudo – Diego ajuda Roberta a sentar.- a gente vai ter que tirar isso


Roberta: não, não – disse empurrando ele – o prego é muito grande, vai doer muito...


Diego: vai ser muito pior se não tirar


Roberta: mas Diego...


Diego: olha a gente tem que tirar – disse enquanto abria a mochila – toma – disse entregando-lhe a jaqueta dele – morde isso e fecha os olhos, que eu vou tirar isso rápido, então vai doer de uma vez só entendeu?


Roberta assente e faz o que ele pediu, coloca a jaqueta na boca e o encara.


Diego: vamos lá 1... 2... – Roberta fecha os olhos com força – 3 e já – disse e puxou rapidamente.


Roberta mordeu fortemente a jaqueta enquanto muitas lagrimas saiam dos seus olhos. Roberta abriu os olhos e encontrou com o olhar de preocupação de Diego.


Diego: como você esta?


Roberta: humm – tira a jaqueta da boca – vou ficar bem – sorri fracamente.


Diego: bom, agora vamos tirar esse tênis – Diego tira primeiro o tênis e depois a meia, o machucado começa a sangrar muito.


Roberta: Meu Deus ta sangrando muito... – disse um pouco histérica.


Diego: calma, vamos dar um jeito nisso – tirou a camisa e rasgou em tiras.


Roberta: o que você esta fazendo?


Diego: vamos ter que estancar o sangue – com uma das fitas limpou o machucado e com outra marrou fortemente no machucado estancando o sangue – bom assim não vai sangrar.


Roberta: e agora, como vamos fazer pra voltar pro club?


Diego: vamos ficar aqui e esperar, essas horas já estão nos procurando!


Roberta: tem certeza?


Diego: logico, a essas horas aqueles seus amigos doidos já colocaram o mundo todo atrás de você!


Roberta: não fala assim, eles não são doidos – Diego arqueou uma sobrancelha – talvez sejam, mas bem pouquinho.


Diego: que seja – disse sorrindo – eles vão nos achar!


Roberta: tomara! – passou a mão na barriga – calma gatinhas, logo logo nos acham e...


Diego: você esta falando com quem? – perguntou estranhado.


Roberta: com minhas lombrigas oras!! Elas estão com fome!


Diego: você é completamente louca!


Enquanto isso em outro lugar na mata.


João: bom, foi mas ou menos por aqui que eles se perderam...


Policial: então vamos nos separar, vocês vão por ali – disse para o joão e seu grupo – e nós por aqui – disse para seu grupo


João: Ok! Vamos!


Os grupos se separaram.


Poncho: ROBERTAAAAAA! – gritou – eu espero que ela esteja bem...


Chris: ela esta, você vai ver – disse não muito convencido, pois sentia um aperto no peito – ROBERTAAAAA! – gritou e assim seguiram mata adentro a procurando eles.


Com o outro grupo.


Giovanni: DIEGOOOOOO! ROBERTAAAA! – gritou


Thomas: você acha que esta tudo bem com eles – perguntou a Giovanni.


Giovanni: eu acredito que sim... a Roberta deve estar cuidando bem do Diego – disse sorrindo


Thomas ri e os dois voltam a gritar os nomes de seus amigos enquanto andavam mata adentro os procurando.


Em outro lado da mata...


Roberta: você esta com fome?


Diego: um pouco...


Roberta: um pouco? Pois eu estou morrendo, juro que se não comer nas próximas duas horas eu morro desnutrida...


Diego: não exagera, só estamos sem comer desde ontem a tarde...


Roberta: exatamente, quase 24 horas! Quanto tempo um ser humano consegue ficar sem comer? Não acho que seja mais que 24 horas! Ai minha cabeça... acho que já estou começando a ficar desnutrida – disse dramatizando.


Diego: você é louca! – disse sorrindo – hey você acha que avisaram nossos pais – disse ficando serio.


Roberta: eu realmente espero que não, não tenho nenhuma vontade de ver a cara do Pardo quando chegarmos.


Diego: se meu pai souber disso o joão com certeza vai perder o emprego.


Roberta: mais um motivo que os velhos não saibam de nada... cara eu to com muita fome, poderia comer uma vaca toda em 1 minuto...


Diego: tem certeza que você não é a Celina?


Os dois caem na gargalhada.


Roberta: maldade – disse rindo


Diego: nem vem que você ta morrendo de rir ai – disse também rindo.


Roberta: que saber eu vou achar alguma coisa pra comer.


Roberta tentou se levantar, porem pisou de mal jeito com seu pé machucado e sentiu uma dor aguda que a fez cair, e por incrível que pareça bem nos braços de Diego. Ela olhou pra ele, tinha a intenção de se desculpar, mas assim que seus olhares se encontraram, o mundo parou e só existia eles ali, a conexão estava feita e nada podia desfaze-la. Diego desviou o olhar para os lábios dela, ele foi se aproximando. Roberta fechou os olhos a espera do beijo mas...


_____________________________________________________________________________________________________


Bom por hoje é só gatinhas amanhã (hoje) posto mais sim?


Agora uma perguntinha. Por que, se eu tenho 13 pessoas que favoritaram a fanfic somente 2 comentam (com exeção as que comentam os capitulos claro) pode isso produção?


pessoinhas amadas eu preciso saber se estão gostando, odiando ou sei lá... então por favor gatinhas comentem sim??


 


Obs: odeio ter que pedir coments mas a situação pede!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Robertaaaaa! Roberta sai do transe imediatamente, olha para o lado e ali esta ele, o cara que sempre a salva dos apuros, que sempre a protege, ali está ele, Poncho. Roberta abre um sorriso de orelha a orelha, enfim poderia voltar para o club e comer até acabar a comida do mundo. Mas por outro lado não se importaria se eles demorassem 5 minutinhos a ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais