Fanfics Brasil - Capitulo 30 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30

11 visualizações Denunciar


- Robertaaaaa!


Roberta sai do transe imediatamente, olha para o lado e ali esta ele, o cara que sempre a salva dos apuros, que sempre a protege, ali está ele, Poncho. Roberta abre um sorriso de orelha a orelha, enfim poderia voltar para o club e comer até acabar a comida do mundo. Mas por outro lado não se importaria se eles demorassem 5 minutinhos a mais para acha-los. Roberta levanta de cima do Diego e abre os braços a espera do abraço do Poncho, que a abraça sem pudor, logo em seguida recebe um abraço do Chris, que a levanta do chão e gira. Diego se levanta calado, cumprimenta a todos e segue em silencio. O policial avisa ao outro grupo que tinha achado eles, e logo em seguida eles voltam para o club.


Ao chegar no club, Roberta foi diretamente cuidar do machucado que tinha no pé enquanto Diego ficou explicando a historia toda a seus amigos. Após fazer um curativo no pé Roberta vai direto para a lanchonete do club que estava vazia. Senta-se em uma mesa e chama o garçom. Roberta faz um pedido que poderia alimentar a África e talvez até sobraria.


Roberta esta perdida em pensamentos, ou melhor em um pensamento, Diego. E sem perceber alguém se aproxima de sua mesa.


 XXX: Posso me sentar? – ela escuta uma voz rouca falar fazendo assim com que saísse de seus pensamentos.


Roberta: Diego! – ela exclama surpresa – Claro senta!.


Diego: Obrigado! – ele diz e se senta na cadeira de frente a ela – bom, Roberta eu vim te pedir um favor.


Roberta: Pode falar!


Diego: olha, não me leva a mal, mas eu queria pedir pra que não comentasse com ninguém o que aconteceu lá no mato.


Roberta: e porque você acha que eu faria isso? – ela pergunta um tanto decepcionada.


Diego: eu conheço vocês garotas ok? Adoram se gabar por terem pego o mais gato e popular do colégio, mas se eu fosse você não faria isso! – Diego diz em tom ameaçador.


Roberta: olha bonequinho de plástico, porque diabos eu me gabaria por ter pego o mais gato e popular do colégio se eu sequer fiquei com o Giovanni ainda? – ela disse irritada com ele.


Diego: Giovanni? Mas quem esta falando do Giovanni? – perguntou confuso.


Roberta: Ué você disse mais gato e popular! Eu não conheço nenhum outro!


Diego: eu não estava falando do Giovanni estava falando de mim! – ele disse irritado.


Roberta: Por deus Diego! – ela soltou uma gargalhada zombeteira – você realmente acha que eu me gabaria por ter ficado contigo? – soltou outra gargalhada – Se fosse o Poncho, o Chris, o Giovanni, até mesmo o Thomas eu entenderia, mas você? – gargalhou novamente – fica tranquilo que minha boca é um tumulo queridinho!


Diego: OTIMO! – gritou batendo com força na mesa e indo embora a passos largos.


Roberta suspirou irritada. Quem aquele idiota pensava que era para ter vergonha de ter ficado com ela? Estava não somente irritada, mas também magoada, logo quando começou a pensar que ele não era um típico filhinho de papai, levou essa pra lhe mostrar que ninguém ali verdadeiramente presta, com exceção é claro dos seus amigos.


Diego saiu da lanchonete transtornado. Roberta havia tirado onda com sua cara sem o menor pudor, ainda teve a coragem de dizer que Giovanni era mais bonito e popular que ele! Quem ela pensava que era para menospreza-lo dessa forma? Estava irritado, revoltado porém acima de tudo magoado. Pensou que Roberta havia gostado de ficar com ele, mas se enganou profundamente.


Diego foi direto para seu quarto, queria descansar um pouco, tomar um banho e esfriar a cabeça. Enquanto isso Roberta se entupia de comida na lanchonete. Estava sentada sozinha, mas logo isso mudou. Nesse momento estava rodeada por seus amigos que lhe faziam diversas perguntas, porem eram completamente ignorados já que a garota não parava de comer nem para respirar.


Lupita: Você tem que me ensinar a fazer isso!


Roberta: O que?


Lupita: Comer igual uma vaca e continuar parecendo um seria!


Roberta: Owwn que lindo! Mas é fácil Lupi, você só precisa se perder na mata e ficar sem comer por quase 24 horas, e depois compensa – deu de ombros.


 Miguel: Ou talvez fazer uma dieta, exercícios sei lá.


Roberta: Acho que se perder na mata é menos trabalhoso!


Chris: Eu fico aqui pensando, o que será de poncho e eu sem suas loucuras hein Roberta?


Roberta: ah minha vida! Não se iluda, vocês não se livraram de mim, e nunca irão! Pode ter certeza que aonde quer que eu esteja darei um jeito das minhas loucuras chegarem até vocês!


Poncho: Eu não duvido nem um pouco! – disse rindo.


Roberta: pena que hoje voltamos pro colégio! – suspirou – preciso de férias!


Josy: Mas Roberta, ainda nem começamos a estudar!


Roberta: eu sei, mas sabe como é, eu me canso por antecedência!


O dia se passou assim, todos alegres e felizes. Ao menos por fora. Roberta e Diego não voltaram a se falar durante o resto do dia, Roberta aproveitou pra curtir bastante Chris e Poncho já que ficaria um bom tempo sem ve-los e Diego dedicou-se a fugir de Vick que não desgrudava.


A noite chegou e o ônibus partiria da-li alguns minutos rumo a prisão. Poncho e Chris haviam ido embora a cerca de uma hora atrás, pois como moravam longe e teriam que ir embora de ônibus demorariam muito para chegar em casa, ou melhor, na casa da Roberta.


Todos subiram no ônibus. Roberta sentou-se ao lado de josy no ultimo banco do ônibus e a sua frente sentaram Lupita e Miguel. Mia e Celina sentavam no primeiro banco enquanto Diego e Vick sentavam no primeiro banco do lado oposto e atrás deles estavam Thomas e Giovanni.


Algumas horas se passaram e enfim chegaram no Elite Way School, todos se dirigiram a seus quartos para descansar um pouco mais já que no dia seguinte as aulas começariam.




Rayane_reyes: ai esta meu amor! Demorei muitooooooooooo mas postei!! Farei de tudo para continuar essa web só por voce ok? beijinhos amoree


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aviso para aquelas que ainda leem essa web u.u como foi minha primeira web eu escrivi ela como alguém que não tem experiencia, e ficou um lixo! então decidi que vou exclui-la mas não se assustem, vou reedita-la e então postarei novamente!! bejinhooos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais