Fanfics Brasil - Capitulo 6 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

10 visualizações Denunciar


No dia seguinte Roberta levanta toma se arruma e vai preparar seu café da manhã, senta-se na mesa e começa a comer quando escuta seu telefone tocar, levanta e vai atender


Roberta: Alo?


Poncho: como esta minha cagona?


Roberta: oi poncho eu to bem e ... pera porque cagona?


Poncho(rindo): Bom porque para todos os efeitos foi por isso que você foi embora ontem!


Roberta: QUE?


Poncho(rindo): veja bem, eu disse pro Carlo que você tinha ficado com diarreia e não tinha conseguido segura e bom você entendeu!


Roberta(histérica): PONCHO! Eu vou te matar eu juro!


Poncho começa a gargalhar do outro lado da linha.


Roberta: você ri né, afinal não foi você que passou por cagona! Eu juro que te mato!


Poncho: alguma coisa eu tinha que inventar!


Roberta: e tinha que ser que eu tinha cagado nas calças?


Poncho(rindo): foi a primeira coisa que veio na minha mente!


Roberta: eu juro que eu te mato! Pode me aguargar!


Poncho(rindo): Uii que meda! Mudando de assunto (serio) você já falou com seu pai hoje?


Roberta: ainda não (escuta a campainha) só um minuto que eu vou abrir a porta. (abre a porta) falando no diabo! Poncho vou ter que desligar!


Poncho: seu pai?


Roberta: isso mesmo depois conversamos bye!


Poncho: boa sorte! Bye!


Roberta desliga o telefone e encara seu pai.


Roberta: o que você quer?


Pardo: conversar!


Roberta: diga!


Pardo: sua mãe me contou que você foi expulsa ontem!


Roberta: imaginei!


Pardo: você se lembra o que eu disse que aconteceria se você fosse expulsa novamente? (irritado)


Roberta: perfeitamente!


Pardo: bom, muito bom, mas sabe eu mudei de ideia, não vou te mandar para um internato na suíça! Vou te mandar para um internato aqui mesmo, o Elite Way School conhece?


Roberta: você só pode estar brincando?


Pardo: lá você vai aprender a como se comportar!


Roberta: aprender a ser um patricinha esnobe? Desculpa mais eu dispenso!


Pardo: você não tem escolha! Você vai e ponto!


Roberta: por Deus Pardo! Você não pode me colocar nessa escolha cheia de alienados filhinhos de papai!


Pardo: eu posso e sabe porque? Por que querendo ou não eu sou seu pai e mando em você!


Roberta: grande bosta de pai que eu tenho!


Pardo: olha aqui garota você me respeita!


Roberta: respeito? Não Pardo, eu só respeito aqueles que fazem por merecer!


Pardo: Roberta!


Roberta: que saber cansei! Você quer que eu vá para esse carcel? Pois bem eu vou! Mais não vai pensando que vai ser fácil assim me controlar por que adivinha? Eu não sou uma boneca de plástico e se você me dá licença eu tenho mais o que fazer!


Roberta sai da sala e vai em direção ao seu quarto ignorando completamente seu pai que a chamava irritado. Ao chegar no seu quarto fecha a porta e se joga na cama inconformada. Será que é tão difícil assim se importar com o bem estar de sua filha? Sente seus olhos se encherem de lagrimas e respira fundo, não iria chora! Não mais! Eles não mereciam suas lagrimas!


Mais tarde naquele dia.


Poncho: pensa pelo lado bom, não é na suíça!


Roberta: ela acha que essa escola vai me mudar!


Poncho(rindo): consigo até ver, Roberta toda de rosa com um cachorrinho na mão pedindo pro motorista a levar no shopping (os dois caem na gargalhando)


Roberta: só se for nos seus sonhos mesmo!


Poncho: admite Ardilla eu sei que ai dentro mora uma patricinha louca por sapatos (rindo)


Roberta: você esqueceu as bolsas! Sou louca por bolsas! (rindo)


Poncho: agora falando serio, quando você vai?


Roberta: parece que daqui um mês!


Xxxx(chegando): Poncho!


Poncho(surpreso): Chris! Quanto tempo cara (abraçando o amigo) quando você voltou?


Chris: voltei ontem decidi te fazer um surpresa!


Poncho: deixa eu te apresentar, Chris essa é a Roberta e Roberta esse é o Christian!


Roberta: prazer! (estendendo a mão)


Chris: então você é a famosa Roberta (pegando sua mão e a puxando para um abraço) o poncho fala muito de você!


Roberta: eu sei, eu sei ele me ama(convencida)


Chris(rindo): modesta sua amigo não?


Poncho(rindo): eu que o diga! Mais ai terminou a faculdade?


Chris: não! Eu desisti!


Poncho: mais por que cara?


Chris: tava um saco e outra eu só tava estudando lá porque meu pai tava me obrigando!


Roberta olhava de um para o outro boiando completamente.


Poncho(explicando): nós estudamos juntos o ensino médio e depois o Chris foi fazer faculdade na espanhã!


Chris: mas só porque meu pai queria... mas eu decidi que estava na hora de enfrentar o velho!


Roberta: você é dos meus (sorrindo)


Poncho: digamos que ela também não se dá muito bem com o pai dela!


Chris: entendi


E assim os três passaram a tarde conversando. Roberta tinha adora o Christian e vice-versa afinal tinham muitas coisas em comum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando e Roberta e Christian foram se aproximando cada vez mas, os dois juntamente com  poncho formaram um trio de amizade inseparável, porem somente em seus corações já que se separariam pois Roberta teria que ir para o colégio interno. Nem tudo era lagrimas pois sabiam que a amizade verdadeira nada e ninguém po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais