Fanfics Brasil - Capitulo 7 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7

199 visualizações Denunciar


Os dias foram passando e Roberta e Christian foram se aproximando cada vez mas, os dois juntamente com  poncho formaram um trio de amizade inseparável, porem somente em seus corações já que se separariam pois Roberta teria que ir para o colégio interno. Nem tudo era lagrimas pois sabiam que a amizade verdadeira nada e ninguém poderia separar, claro não se veriam diariamente como sempre mas teriam os fim de semanas para matarem a saudade e além disso sabiam que Roberta não ficaria ali para sempre, logo tudo voltaria ao normal.


Era quinta-feira e estavam todos reunidos no apartamento de Roberta era a noite de despedida já que no dia seguinte Roberta iria para o colégio, estavam todos lá Julia, Fernanda Giovanna Eduardo e é claro Christian e poncho. Passaram a noite assistindo filmes, comendo pipoca, conversando e se divertindo muito, foi ficando tarde e todos foram embora restando somente Roberta Chris e poncho.


Chris: eu nem acredito que essa é nossa ultima noite de farra no Ap da Roberta!


Roberta: mas não é a ultima esqueceu? Vamos nos ver aos fim de semana certo?


Poncho: nem todos afinal o colégio é muito longe e nos dois trabalhamos nos fins de semana também!


Roberta: eu sei mais mesmo assim vamos fazer um esforço e se ver sempre que der, e além do mas vamos nos falar todos os dias pelo whatsapp!


Chris: só até você arrumar novos amigos e esquecer da gente! (fazendo drama)


Roberta: você realmente acredita que eu vou fazer alguma amizade naquele lugar cheio de egocentrismo e hipocrisia?


Poncho: você acha que todos lá são assim?


Roberta: bom eu espero que não! Mudando de assunto eu vou fazer minhas malas você me ajudam?


Poncho e Chris: claro!


Os três sobem para o quarto de Roberta, la Chris vai para o guarda-roupa e começa a jogar as roupas em cima da cama enquanto Roberta e poncho vão dobrando.


Roberta estava distraída dobrando suas roupas quando escuta a risada do poncho, olha pra cima e da de cara com o Chris vestindo um de seus sutiã e segurando uma calcinha.


Chris: humm será que entra? (tentando vesti)


Roberta: Chris! Ta maluco ou bebeu? Larga minha calcinha!


Chris: ai gata deixa eu ver s serve! (imitando bixa)


Chris coloca a calcinha que rasga assim que ele sobe ela toda fazendo os três chorarem de tanto rir.


O resto da noite passou assim entre brincadeiras e zueras, quando acabaram de fazer as malas colocaram o colchão na sala e começaram a assistir um filme porem ninguém terminou de assisti-lo pois todos caíram no sono.


Roberta acordou olhou para o lado e viu o poncho com o pé na cara o Chris, os dois dormiam profundamente, sorriu, levantou e foi ao banheiro, escovou os dentes e desceu preparou o café da manhã para os três, pegou uma panela e uma colher e foi acordo os dois dorminhocos.


Roberta(batendo a colher na panela): TA NA HORA DE ACORDA, ACORDA! TA NA HORA DE ACORDAR!


Os dois levataram assustados o que fez a Roberta cair na gargalhada.


Poncho(sonolento): ta louca ou bebeu?


Chris: poxa Ardilla deixa a gente dormi ainda é de madrugada!


Roberta(rindo): levanta logo seus preguiçosos!


Os dois levantam mal-humorados, vão ao banheiro um de cada vez fazer suas higienes pessoas, depois descem e vão tomar café em meio a brincadeiras e conversas animadas.


Roberta: bom, (olhando no relógio) eu vou me arrumar que daqui 1 hora o meu pai passa pra me buscar(levantando) e vocês limpem a casa!


Poncho: nem é folgada!


Roberta: encare como um presente de despedida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta sobe para o seu quarto e vai tomar banho. Enquanto isso Chris vai lavar a louça enquanto Poncho vai resmungando arrumar a sala e levar o colchão de volta para o quarto. Roberta dai do banho enrolada somemnte em uma toalha e quando entra no quarto da de cara com o Poncho arrumando sua cama. Poncho(sorrindo maliciosamente): UIii que sexyy! Roberta(taca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais