Fanfics Brasil - capitulo 8 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 8

13 visualizações Denunciar


Roberta sobe para o seu quarto e vai tomar banho. Enquanto isso Chris vai lavar a louça enquanto Poncho vai resmungando arrumar a sala e levar o colchão de volta para o quarto.


Roberta dai do banho enrolada somemnte em uma toalha e quando entra no quarto da de cara com o Poncho arrumando sua cama.


Poncho(sorrindo maliciosamente): UIii que sexyy!


Roberta(tacando um travesseiro nele): sai daqui tarado!


Poncho(rindo): mas porque Robertinha? Voce ta tão linda!


Roberta(tacando outro travesseiro): vai poncho, sai daqui!


Poncho sai do quarto guargalhando e fecha a porta, Roberta sorri e vai se trocar. 


Poncho chega na cozinha chorando de rir.


Chris: posso saber qual é a graça?


Poncho(sorrindo): acabei de deixar a Ardilla a rainha da sem-vergonhice completamente envergonhada!


Chris(sorrindo): e como voce fez isso?


Poncho:acabei de pegar ela de toalha e fiz alguns comentarios (pegando um copo de agua)


Chris(sorrindo): wow! Mas diz ai ela e gostosa?


Poncho(rindo): cala a boca! (Jogando a agua na cara dele) é a roberta seu tarado!


Chris(enxugando a cara): vai se fuder! Me molhou todo!


Poncho: você pediu cara!


Chris: só fiz uma pergunta!


Roberta(chegando): que pergunta?


Poncho: se voce....


Chris(interrompendo): que horas você vai! 


Poncho começa a rir e roberta o olha confusa e logo responde.


Roberta: a qualquer momento o Pardo aparece ai! (A campainha toca) Falando do diabo!


Os meninos começam a rir e Roberta vai abrir a porta.


Roberta(abrindo a porta): Pardo! (Dando passagem pra ele entrar)


Pardo: vamos?


Roberta: depende eu tenho escolha?


Pardo: não!


Roberta: eu vou buscar as malas!


Poncho: que isso deixa que eu pego! Me ajuda Chris?


Chris: claro (os dois sobem)


Pardo: o que voce esta fazendo aqui sozinha com esse moleques?


Roberta(Ironica): o que uma mulher faz sozinha em um apartamento com dois homens? Pensa um pouco não é dificil!


Pardo: eu não estou de brincadeira! O que esses muleques fazem aqui


Roberta: uma suruba ué!


Pardo: QUE?


Roberta: se nao quer ouvir porque pergunta?


Poncho e Chris descem e são fulminados com os olhos pelo Pardo.


Poncho: bom aqui esta! (Percebendo o clima pesado)


Pardo(seco): vamos?


Os quatros descem o elevador e vão direto para o carro do Pardo onde o motorista abre o porta malas enquanto poncho coloca as malas, logo depois abre uma porta para o Pardo entrar e d a volta para abrir a porta da Roberta.


Roberta(virando para o seus amigos): bom então é isso (com lagrimas nos olhos)


Poncho(abraçando-a fortemente): eu vou morrer de saudades!(soltando-a) mas não se preocupe nem a distancia e esse carcel pra onde voce esta indo vai conseguir nos separar(dando um beijo na testa dela)


Roberta se vira para o chris que tinha lagrimas nos olhos e o abraça fortemente.


Chris(ainda abraçando-a): faço minhas as palavras do poncho! Nada e ninguem pode nos separar (soltando-a) a cada folguinha quebtivermos vamos te visitar e esperamod que você nos visite também nos fins de semana!(roberta apenas assente pois não conseguia falar)


Poncho: e tem mais! Vamos conversar todos os dias pelo whats ok?


Roberta assente os tres se unem em um abraço e choram junto, alguns minutos depois se separam ao escutarem Pardo chamando a roberta.


Poncho(limpando os olhos): vai logo antes que eu te sequestre!


Roberta(sorri): eu amo você! Prometem que nunca vão me esquecer?


Chris: como se isso fosse possivel! (Sorrindo) voce não entende que o impacto que você causa na vida de uma pessoa e simplesmente inesquecivel. Eu te amo!(a abraça mais uma vez)


Chris solta roberta e lhe davum beijo na testa. Ela vira e encara poncho e sente seus olhos aguarem novamente, ele a puxa para um abraço apertado.


Poncho: Eu te amo e faria qualquer coisa por você. Quando você se sentir sozinha ou triste nao exite nunca em me chmar que eu vou correndo por voce e nao importa se é longe ou perto porque eu atravessaria o mundo se for preciso! Nunca se esqueça disso!


Roberta: eu nao vou esquecer!


Chris: e se voce desidir fugir no meio da noite ligue que nós fugimos com voce!


Os tres sorriram e se uniram novamente em um abraço, se soltaram, Roberta entrou no carro e mandou um ultimo beijo pra eles antes do motorista arrancar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O carro estava silencioso, a única coisa que se escutava eram pequenos soluços que vinham da boca de Roberta que respirava fundo numa tentativa fútil de se acalmar. Nunca imaginou que doeria tanto se separar de seus amigos, mas o problema é que Poncho e Chris não eram simples amigos, eram seus irmãos e como se separar de sua fam&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais