Fanfics Brasil - Capitulo 1 - O começo de tudo. O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 1 - O começo de tudo.

184 visualizações Denunciar


  Morei tantos anos naquela casa, que em pensar que eu mudei para um lugar longe ja me dói. Bom eu morava em Boston e graças ao meu avô eu me mudei para Londres.


  Pra começar, meu nome é Alison, e tenho 16 anos. Me mudar junto com meu avô foi a pior coisa que já fiz, mas achei que já que não tinha muitos amigos em Boston, não iria fazer diferença, mas agora vi que os poucos amigos que tinha ja faziam toda a diferença...


  Meu avô é velhinho, tem 76 anos, porém ama fazer exercicios, ele é mais abilidoso que eu na parte de fazer as coisas, sou muito desastrada!


  Bem cheguei na casa que iria morar, meu avô amou a casa já eu não gostei muito, ela era escura, toda de madeira, e as janelas faziam muito barulho coisa que iria encomodar na hora de dormir, mas inves de pensar nas coisas ruins da casa resolvi pensar no lado bom, mas ao certo não tem lado bom...


  Hoje já é segunda, infelizmente é meu primeiro dia de aula. Estou muito anciosa para conhecer as pessoas,e ver se vou fazer amizade facilmente ou não.


  Cheguei na frente da escola, quero morrer agora, ela era tão grande, as pessoas passavam  por mim mas sequer reconheço alguem, essa escola é estranha mas me parece ser legar, estou com um pouco de medo de entrar mas vou contar até três e entrar. Entrei!


  Eu me senti como se fosse a unica pessoa naquele corredor, não estava me sentindo bem, mas tinha motivo, quando comecei a olhar ao meu redor todos estava parados me olhando, fiquei parada por alguns segundos, mas quando caí na real, já estava todos rindo por causa da minha cara. Saí correndo e entrei na primeira sala que ví, entrei e sentei.


  Eu fiquei na sala por alguns minutos até esperar o pessoal sair do corredor, mas logo quando estava saindo, entrou um garoto, alto, cabelos pretos e olhos verdes. Era um garoto dos sonhos!


 Reparei que ele estava com um dos meus livros, e logo falei:


   - Acho que isso é meu! - Falei olhando para o livro.


 Ele respondeu:


   - Ah, sim é seu. Deixou cair quando saiu correndo do corredor.


   - Bom, obrigada por pegar.


   - Me chamo Isaac, como você se chama? - falou ele dando o livro.


   - Me chamo Alison - falei dando um risada, tímida.


  Ele deu uma risada, e saiu. Ele era simpático e charmoso. Saí logo atras dele!


 




Espero que tenham gostado, amanhã posto mais! Beijoos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 No capitulo anterior:   Ele respondeu:    - Ah, sim é seu. Deixou cair quando saiu correndo do corredor.    - Bom obrigada, por pegar. - Falei olhando para o livro.    - Me chamo Isaac. Como você se chama? - Falou me entregando o livro.    - Me chamo Alison. - Falei dando uma risada, timída.  & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais