Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Irmãos. O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 10 - Irmãos.

179 visualizações Denunciar


No capitulo anterior:


   - Beija-flor, não fique brava comigo serio! Eu não sabia oque estava fazendo.


   - Cale a boca Jake. Você sabia muito bem oque estava fazendo. - Falei sem olhar para ele.


  Seguimos o caminho até um lugar dentro da floresta, Jake sai do carro e eu tambem.


   - Oque é isso? Porque estamos aqui? - Falei olhando-o nos olhos.


   - Se acalme vou te contar.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   - Jake, você foi grosso comigo, sendo que eu não fiz nada.


   - Eei, calma. - Jake falou pegando em minhas mãos.


   - Eu gosto de você Jake, se tudo isso foi por causa do beijo... - Falei sem continuar a frase.


   - Eu tambem gosto de você, mais do que imagina. Mas tudo isso tem um motivo.


   - E qual é o motivo? - Falei abraçando-o e sentindo seu cheiro que havia dias que eu não sentia. Sentí muita falta dele, apesar de estar com Isaac.


   - Olha, oque eu vou te contar não é fácil ok? Tem muitas historias ainda, que vc vai ficar sabendo com o tempo, mas agora oque eu posso te falar é que eu e Isaac somos ...irmãos. - Falou ele sem me olhar.


  Como assim eles eram irmãos? Eles se odiavam, e Samantha? Meu deus, não estava entendendo nada...


   - Como assim Jake? Isaac e você se odeiam, não faz sentido! - Falei me largando dele.


   - Olha, essa parte eu, Samantha e Isaac teremos que te contar junto, mas uma coisa eu sei... Eu estou apaixonado por você. - Falou ele me dando um selinho e abrindo a porta do carro, eu fiquei sem falar nada até a entrada de minha casa.


   - Jake, quero saber dessa historia, e eu... eu... - Nem consegui falar, mas dei um beijo nele, que eu desejava isso, mesmo sabendo sobre a historia, mas era uma nessecidade minha.! Jake contribuiu o beijo, sai do carro correndo e entrei em casa, sem perceber oque tinha acontecido. Irmãos? Serio?...


 




Então, fiquei esses dias sem postar pois estava em época de prova :( Mas logo logo voltarei a postar bastante! Oq estao achando? ✌️😘👌


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior:    - Jake, quero saber dessa historia, eu...eu... - Nem consegui falr, mas dei um beijo nele, que eu desejava isso, mesmo sabendo sobre a historia, mas era uma nessecidade minha.! Jake contribuiu o beijo, sai do carro correndo e entrei em casa, sem perceber oque tinha acontecido. Irmãos? Serio?... ------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais