Fanfics Brasil - Capitulo 11 - O colar. O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 11 - O colar.

10 visualizações Denunciar


No capitulo anterior:


   - Jake, quero saber dessa historia, eu...eu... - Nem consegui falr, mas dei um beijo nele, que eu desejava isso, mesmo sabendo sobre a historia, mas era uma nessecidade minha.! Jake contribuiu o beijo, sai do carro correndo e entrei em casa, sem perceber oque tinha acontecido. Irmãos? Serio?...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Oque eu tinha feito? Jake é meu amigo, apenas. Mas Jake gostava de mim, meus sentimentos mudaram depois das suas palavras, mas ele falou que tinha muito mais do que isso, será que eu entrei em uma robada? Ele tinha me avisado, eu que não dei ouvidos, amanha eu preciso ir falar com Isaac. E a Sam? Oque ela tinha haver com aquilo?


  Parei de pensar nisso um pouco e fui tomar meu banho, depois do banho meu avô me chamou para conversar:


   - Alison querida, quero te dar um presente. - Disse ele sério, pegando algo na gaveta.


   - Oi vô, ah um presente é?


   - Sim, é um colar, que passou de sua avó para sua mãe e agora esta passando por você, sua vó não teve tempo de entregar para você, e aí eu tive que entregar, você terá que entrgar a sua filha mulher aos 16 anos, para ela serem protegidas de algumas coisas.


   - Obrigada vô, é lindo. - Falei pegando o colar preto com um simbulo estranho porém lindo.


 Dei um abraço nele, e fui em direção ao meu quarto! Chegando lá , chamei Isaac por mensagem.


Inicio de mensagem:


 Eu: Isaac, amanha posso falar com você?


 Isaac: Se for sobre algo de hoje, melhor não!


 Eu: Não, relaxa, é sobre o beijo...


 Isaac: Ah, sim linda! Amanhã agente conversa.


 Eu: Ok, tenho que ir. Beijos boa noite.


 Isaac: Beijoos linda.


Fim da mensagem.


 




Brigada por ler :) Beijoos, posto mas a noite!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais