Fanfics Brasil - Capitulo 2 - O olhar. O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 2 - O olhar.

205 visualizações Denunciar


 No capitulo anterior:


  Ele respondeu:


   - Ah, sim é seu. Deixou cair quando saiu correndo do corredor.


   - Bom obrigada, por pegar. - Falei olhando para o livro.


   - Me chamo Isaac. Como você se chama? - Falou me entregando o livro.


   - Me chamo Alison. - Falei dando uma risada, timída.


   Ele deu uma risada e saiu. Saí logo atrás dele!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Quando saí, já não tinha ninguem no corredor, só ele que estava na minha frente, mas não olhou para trás em momento algum. Fui para aula de Quimíca que era no primeiro tempo, e para minha sorte ele estava na mesma classe, mas reparei algo entre ele e uma menina, acho que eles eram namorado. Fiquei meio chateada, mas tambem não achei que um garoto desse iria ficar sem namorada... Tambem só "conheci" ele agora.


 Tocou o primeiro sinal, fui olhar qual era minha proxima aula, era de História da Arte, olhei os alunos e Isaac não estava na lista. Bom não liguei, apesar só vi o garoto uma vez, e ele tem namorada, não vou me preocupar com nada.


 Estava morrendo de fome, então fui para o refeitorio, estava lotado, não tinha mesa, tava um caus! Então fui para os bancos que tinha alí do lado.


 Bateu o segundo sinal, ocorreu tudo normal, mas uma coisa que me surpreendeu, foi que, na hora da saída eu encontrei o Isaac na porta, mas achei que ele não ía lembrar de mim, então passei reto. Mas por incrível que pareça, ele gritou bem alto:


   - NOSSA! NEM PARA DAR TCHAU...


   Fiquei paralisada. Mas para não ser mal-educada fui la e dei um beijinho em seu rosto. Nunca pensei que aquilo ía acontecer em meu primeiro dia de aula e seu olhar, isso mudou o meu dia.


  Bom ocorreu tudo normal, cheguei em casa, fiz alguma comida para mim e meu avô, estudei, e tudo há mais que tinha pra fazer!


 


 




 Espero que tenham gostado desse capitulo, logo mais vai ter mais um! Comentem oque estão achando. Obrigada por ler, Beijos!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 No capitulo anterior:    - Nossa! Nem para dar tchau...!   Fiquei paralisada. Mas para não ser mal educadafui ate la e dei um beijinho em seu rosto. Nunca pensei que aquilo ia acontecer no meu primeiro dia de aula, e seu olhar, isso mudou meu dia.   Bom ocorreu tudo normal, cheguei em casa, fiz alguma comida para mim e meu avô, estud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais