Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Novas pessoas. O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 3 - Novas pessoas.

187 visualizações Denunciar


 No capitulo anterior:


   - Nossa! Nem para dar tchau...!


  Fiquei paralisada. Mas para não ser mal educadafui ate la e dei um beijinho em seu rosto. Nunca pensei que aquilo ia acontecer no meu primeiro dia de aula, e seu olhar, isso mudou meu dia.


  Bom ocorreu tudo normal, cheguei em casa, fiz alguma comida para mim e meu avô, estudei, e tudo há mais que tinha pra fazer!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Segundo dia de aula, estava animada dessa vez, iría passar reto no corredor, sem fazer cara de boba e não vou ligar se as pessoas me olharem!


 Entrei numa boa na escola, ninguem ficou me encarando eu acho, mas hoje o dia era bem simples, aula de educação física e aula de história. Bem como já disse antes Isaac era da minha sala em algumas aulas, mas a de educação fisica era todos os alunos juntos. A aula estava muito boa, até que Isaac tirou sua blusa, meu deus, o corpo era todo definido, ele era muito lindo, estava me referindo do seu corpo e de seu rosto. Bom estavamos jogando volei, uma coisa que eu sou boa, mas depois dele ter feito isso, fiquei totalmente destraída, e se eu não me engano ele percebeu!


 Saímos da aula, e fui ao refeitorio, tinha uma mesa livre, então fui pegar meu lanche e sentei! Alguns minutos depois o refeitorio já estava cheio, até que percebi que uma garota estava de pé, chemei-a para sentar comigo, não conhecia ela, então falei:


   - Ei, pode se sentar comigo, minha mesa esta vazia! - falei olhando para a garota.


   - Ah, obrigada! Não aguento mais essa escola, sempre cheia. - falou ela dando um sorriso.


   - Meu nome é Alison. Prazer em conhece-la.


   - Meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sam. O prazer é meu!


   - Você estuda há muito tempo aqui? - Perguntei.


   - Sim, 3 anos! Não conheço muita gente, meu irmão conhece quase todos! 


   - Quem é seu irmão? Sou nova aqui.


   - Meu irmão é aqueli alí. O nome dele é Jake! - Falou apontando para um garoto alto loiro, de olhos azuis.


   - Como disse, não conheço! - Falei terminando meu almoço. - Tenho que ir obrigada pela companhia!


  Saí da mesa e fui direto para o meu armario. Abrindo ele um papel tinha caido, peguei e tinha algo escrito. Estava assim:


          " Oi, a gente ja se conhece, não muito bem, por isso quero conhece-la melhor. Já falei com você uma vez, e gostei, pena que não falei por muito tempo! "


  Fiquei chocada, quem iría me conhecer a ponto de me escrever uma "cartinha" em meu segundo dia de aula? Isso é uma coisa bem estranha, mas deve ser alguem querendo brincar comigo.


  Peguei meus livros e virei, dei de cara com o Jake, pelo menos achava que era ele, bati com meus livros no peito dele, então caiu no chão. Abaixei rapídamente, para pegar meus livros,e ele junto!    


  Até que falei:


   - Ah meu deus, desculpa mesmo, não tinha te visto! - Falei pegando meus livros.


   - Tudo bem, eu que não ví você. - Falou ele pegando meus ultimos livros que estava no chão. Nos levantamos.


   - Obrigada, por pegar. E desculpa mais uma vez - Falei olhando para baixo.


   - Já falei! O erro foi meu. - Falou ele pegando no meu queixo e fazendo-me olhar para seus olhos.


  Dei uma risada, e saí envergonhada. Só tinha menino lindo nessa escola! Santo Deus...


 


 




 


    Obrigada por ler! Amanha a tarde irei postar um capitulo. Beijos....!


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capirulo anterior:    - Obrigada, por pegar. E desculpa mais uma vez - Falei olhando para baixo.    - Já falei! O erro foi meu - Falou ele pegando no meu queixo e fazendo-me olhar em seus olhos.   Dei uma risada, e saí evergonhada. Só tinha menino lindo nessa escola! Santo Deus... ------------------------------------------ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais