Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Jake e seus olhares. O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 4 - Jake e seus olhares.

196 visualizações Denunciar


No capirulo anterior:


   - Obrigada, por pegar. E desculpa mais uma vez - Falei olhando para baixo.


   - Já falei! O erro foi meu - Falou ele pegando no meu queixo e fazendo-me olhar em seus olhos.


  Dei uma risada, e saí evergonhada. Só tinha menino lindo nessa escola! Santo Deus...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Era pra eu ir pra escola de novo, mas tava tão cansada, mentira, mas queria faltar, sei que não é bom faltar no terceiro dia, mas fazer oque, nem sempre sigo as regras.


  Nesse dia eu dormir até as 11 horas, decidi levantar já na hora do almoço, então comi macarrão que meu avô tinha feito e saí para correr, gastar as calorias! Estava correndo ouvindo música, quando ouço alguem me chamando no outro lado da rua. Quando vejo era a Sam e Jake. Deus, como é possivel encontrar pessoas na rua, em Boston não acontecia isso, mas aqui que é uma cidade "pequena" era possível. Mas fui educada e gritei:


   - OOI, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - gritei atravessando a rua, para ficar ao lado deles.


   - Estavamos na academia que sempre fazemos toda quarta. - Falou Sam.


   - O que a mocinha que faltou na aula esta fazendo? - Falou Jake na dando uma risadinha!


   - Hahaha, estava correndo né!


   - Bom, temos que voltar para casa, foi bom te ver! - Falou Samantha dando um beijo em meu rosto.  Jake fez o mesmo, mas como sempre aquele olhar que me mata tambem!


  Depois continuei a correr e fiquei pensando, Jake seria da minha sala? Pra ele ter pecebido que eu faltei. Será que ele lembrou de mim? Muito pensamentos me veio, mas um garoto que eu concerteza eu não esqueci era Isaac, esse sim deixou sua marca...!


  Fui para casa depois, conversei com meu avô, ele estava doente, mas não queria ir para o hospital, sei que é feio falar isso, mas acho que esta chegando a sua hora... Vocês já devem ter se perguntado e os meus pais? Esse assunto eu não queria falar mas eles morreram em um acidente e daqui a dois meses faz o "aniversarios" deles infelizmente, isso é uma das muitas coisas que eu não conto para absolutamente ninguem... Mas acho que não tenho nada a perder! 


 


 




 


 Espero que tenham gostado. Sim amanha postarei, mas queria postar mais um hoje, obrigada por ler... Beijos!


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior:   Fui para casa depois, convercei com meu avô, ele estava doente, mas não queria ir pro hospital... sei que é feio falar isso, mas acho que esta chegando sua hora... Vocês ja deve ter se perguntado e os meus pais? Bom esse assunto eu não queria falar mas eles morreram em um acidente e daqui a dois meses faz o "aniv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais