Fanfics Brasil - Capitulo 5 - A briga. O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 5 - A briga.

168 visualizações Denunciar


No capitulo anterior:


  Fui para casa depois, convercei com meu avô, ele estava doente, mas não queria ir pro hospital... sei que é feio falar isso, mas acho que esta chegando sua hora... Vocês ja deve ter se perguntado e os meus pais? Bom esse assunto eu não queria falar mas eles morreram em um acidente e daqui a dois meses faz o "aniversario" deles infelizmente, isso é uma das muitas coisas que eu não conto pra absolutamente ninguem... Mas acho que não tenho nada a perder!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Queria faltar na aula hoja, mas não pude, já tinha faltado ontem! Mas levantei numa boa, queria ver a Sam, senti que precisava de alguem para desabafar, mas será que podia confiar em Samantha? Isso era uma das coisas que eu não queria arriscar... Mas irei conhece-la em entre alguns dias!


  Na escola a mesma coisa de sempre tudo normal, hoje as aulas era de Matemática, Historia da Arte e Química. Encontrei Isaac e não sei o porque mas fiquei feliz por ve-lo mas não tive coragem de falar com ele. Ja sentada em uma das carteiras, entra Jake, estava atrasado e ele sentou no meu lado, me olhando com o mesmo olhar de sempre, sim ele era da minha sala! Nós conversavamos no meio da aula, mas lógico o professor nos mandou para fora, com motivo. Isso era uma coisa meio ruim pra se fazer no quarto dia de aula. Saímos da sala e Jake ja foi logo falando:


   - Aquele professor! Não aguento mais ele, sempre vou para fora...


   - Hahaha, quase nunca vou, mas do jeito que estavamos conversando até entendo o motivo.


   - Eh, pode ser! Você é nova na escola, de onde é? - Falou ele com um sorriso.


  - Venho de Boston. E você da onde seria?


  - Cresci aqui, só morei 2 anos em Chicago e voltei.


  - Ah, então deve conhecer bastante coisa por aqui. - Falei tendo certeza.


  - Sim conheco, qualquer dia você vem e conhece mais um pouco junto comigo. - Falou ele me olhando diretamente nos meus olhos. Fiquei sem falar nada, só sorrindo!


  O diretor nos chamos logo depois, estavamos sem assunto mesmo, mas a minha vontade de pular e agarra-lo era enorme! Não levamos nada, só um "aviso". Não conhecia o diretor só sabia que o seu sobrenome era Fits, e todos o chamavam de Sr. Fits, mais nada.


  Jake já tinha virado meu amigo, mas algo me surpeendeu, quando Jake foi pegar seu lanche, Isaac veio e sentou comigo, estranhei, mas Jake sentou do lado oposto e os dois se encaravam, percebi um clima estranho, então falei:


   - Bom, qual vai ser a proxima aula? - Falei encarando-os.


   - Não sei, quer ir lá ver o horario comigo? - Falou Isaac.


   - Não será necessário a proxima aula é de Historia da arte! - Falou jake olhando pra mim.


   - Não sei se você conhece o Jake mesmo Alison, tenha cuidado, porque ele tem um histórico não muito bom... - Falou Isaac me encarando.


   - Cala essa boca Isaac. Ninguem te chamou pra sentar aqui!


   - ERA SÓ OQUE ME FALTAVA, EU SENTO ONDE EU QUERO. - Isaac falou gritando, nisso todos do refeitorio ja estavam olhando para nós.


   - Vamos, Alison. - Falou Isaac, me puxando pela mão, deixando Jake sozinho na mesa.


Não sabia o que era aquilo, Isaac gritava com o Jake de uma maneira muito estranha, para que tudo aquilo? Isaac estava me levando para o Pátio onde não havía ninguem, nos sentamos, e ele começou a falar:


   - Desculpa, por tudo aquilo, eu me estressei muito com ele. - Falou olhando a minha cara.


   - Não precisava fazer aquilo, eu não te conheço, eu conheço Jake, ele não falaria daquele jeito se não tivesse motivo. - Falei largando sua mão.


   - Meu deus! Você não conhece mesmo ele, Jake era meu melhor amigo há 2 anos atrás, até que aconteceu uns negócios aí... - Falou ele percebendo que foi longe demais.


   - Que negócios? Sou nova na escola, e agora já vem briga... Pelo amor de deus, fala logo!


   - Ele ficou com minha ex-namorada, que por acaso deve estar la fazendo a cabeça dele contra você.


   - Mas pra que vc liga pra isso? Você já tem outra! - Falei dando de ombros.


   - Pera ai. Jake te falou isso? Eu não estou com ninguem.


   - Não, Jake não me falou de você. Eu te vi com uma menina na sala!


 


 


  




 


  Espero que tenham gostado, logo mais tera mais um capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior:    - Mas pra que você liga? Ja tem outra! - Falei dando de ombros.    - Pera ai. Jake te falou isso? Eu não estou com ninguem.    - Não, Jake não me falou sobre você. Eu te vi com uma menina na sala. ---------------------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais