Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Será? O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 6 - Será?

204 visualizações Denunciar


No capitulo anterior:


   - Mas pra que você liga? Ja tem outra! - Falei dando de ombros.


   - Pera ai. Jake te falou isso? Eu não estou com ninguem.


   - Não, Jake não me falou sobre você. Eu te vi com uma menina na sala.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   - Que menina?


   - Eu não sei, uma loira de olhos verdes. - Falei ficando irritada.


   - Ah meu deus. Aquela é Ana, ela me ajuda a estudar, não tenho nada com ela!


   - Bom, Jake é meu amigo e pronto. - Falei levantando.


   - Ok, mas eu quero ser seu amigo ta? Não inimigo. - Falou Isaac ficando ao meu lado.


   - Amigos. Tenho que voltar ver Jake. - Falei sorrindo, e saí.


  Cade Jake? Não estava no refeitorio, não estava encontrando-o, fui a todos os lugares. Ja estava surtando. Onde esse garoto estava?


  Encontrei ele enconstado em meu armario, quando o vi, saí correndo e dei um abraço forte fazendo ele suspirar forte! E falei:


   - Meu deus Jake. Onde estava?


   - Estava aqui o tempo todo esperando que você viesse. - Falou ele sorrindo.


   - Que susto. Oque foi tudo aquilo no refeitorio? Porque reagiu daquele jeito?


   - Que jeito? Só não gosto dele, ele furou a nossa amizade!


  Como assim ele furou? Isaac mentiu pra mim? Estava meio confusa. Mas deixei isso para depois e fui para a proxima aula junto com Jake.


  Os dias foram se passando, e eu tive que deixar isso pra lá por um tempo, mas logo mais eu irei perguntar pra Jake e Isaac a verdade, pois eu estava me tornando amiga deles, e por incrivel que parece Jake e Isaac estavam mexendo comigo. Não falei mais com a Sam, a gente não tinha brigado nem nada. Uma pergunta me veio no pensamento, sera que dá para gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?


 




 


E ai será que da? No proximo capitulo, vamos saber o resto! Beijos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior:   Os dias foram se passando, e eu tive que deixar isso de lado por um tempo, mas logo masi irei perguntar pro Jake e Isaac a verdade, pois eu estava se tornando muito amiga deles, e por incrivel que parece Jake e Isaac estavam mexendo comigo. Não falei mais com a Sam. Sera que da dá para gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? ------ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais