Fanfics Brasil - Capitulo 7 - O beijo estragou tudo. O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 7 - O beijo estragou tudo.

12 visualizações Denunciar


No capitulo anterior:


  Os dias foram se passando, e eu tive que deixar isso de lado por um tempo, mas logo masi irei perguntar pro Jake e Isaac a verdade, pois eu estava se tornando muito amiga deles, e por incrivel que parece Jake e Isaac estavam mexendo comigo. Não falei mais com a Sam. Sera que da dá para gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Hoje já é sexta e eu falei com a Sam na escola, e ela queria sair comigo e com os meninos, mas eles eram meio rivais, sera que ía dar certo? Acho que Sam não sabia nada sobre a briga!


  Mandei mensagem para o Jake, e ele falou que ía dar certo e que tinha algo para me falar, fiquei curiosa mas, vamos logo, fui me arrumar, vesti um sapatilha branca com pedrinhas pretas, e vesti uma calça jeans e uma camiseta listrada preta e branca, iamos no centro, fui buscar Sam com meu carro uma BMW na cor branca, Jake veio junto eles me deram oi e fui buscar Isaac que sentou na frente, e me deu um beijo no rosto perto da boca, e um na testa de Samantha, e um oi pro Jake, ouvi ele dar um suspiro! Mas fomos para o centro.


  Chegando lá, fui e pulei nas costas de Jake e logo perguntei:


   - O que você tinha para falar pra sua amada? - Falei brincando.


   - Para minha amada é? haha, nada de mais no final do "passeio" eu falo.


  Bom, comemos, andamos, e eu fiz compras junto com a Sam, acho que eles ja estavam se resolvendo pois ouvi eles conversando, não conversaram muito mais pelo menos foi um pouco.


  Eu saí da loja, Sam e Jake ficaram lá dentro. Isaac me puxou no canto e falou:


   - Eei, você esta linda essa noite. - falou ele segurando em minha cintura.


   - Brigada seu bobo! - Falei dando um beijo em seu rosto.


   Ele tinha um cheiro delicioso, eu ia beija-lo, eu queria, e ele queria, estava chegando perto da sua boca, e ele não esperou, ele me deu um beijo daqueles, senti sua lingua, contribui com o beijo! Parecia que tudo tinha parado, até que Jake sai da loja com Sam, eles nos viram e cortou o clima claro! Paramos de se beijar, e vi Jake com uma rosa na mão, fiquei pensativa, será que aquela rosa seria pra mim?


  Falei:


   - Desculpa, não sabíamos que vocês estavam vindo. - Falei envergonhada pela cena.


   - Tudo bem, vocês até que combinam. - Falou Sam dando uma risada.


   - É... - Falou Jake sem demostrar emoçoes, apenas olhando para os meus olhos.


   Jake saiu andando, me desgrudei de Isaac e fui atrás de Jake, e falei:


   - Jake o que está acontecendo? Porque você esta assim?


   - Você não percebeu?


   - Percebi oque? Para com isso. Tudo isso foi por causa de um beijo?


   - Sabe é dificil ver quem você gosta ficando com uma pessoa que você odeia.


   - Jake... Eu - Falei mas ele me enterrompeu.


   - Esquece, volta la com seu ficante, e me esquece. - Falou ele jogando a rosa no lixo.


  Aquela rosa era pra mim, eu tinha certeza disso, eu magoeei Jake, eu não sabia que ele gostava de mim, mas eu estava indecisa ainda, não era pra eu ter beijado Isaac. Oque eu faço? Essa era a pergunta que ficava na minha cabeça 24 horas por dia durante todo o final de semana, como será que Jake está?...


  Chegou domingo, eu tinha que saber de Jake, não aguentava mais, eu tinha que saber como ele estava, se iria me ignorar e tudo mais...Liguei para Samantha.


 Começo da ligação.


   - Alô?


   - Sam é a Alison, Jake esta ai? Ele não me atende.


   - Não ele falou que ia dormir na casa de Isaac.


   - Isaac? Tem certeza? - Realmente ela não sabia sobre a briga...


   - Siim.


   - Ok obrigada...


  Desliguei o telefone.


 Fim da ligação.  


   Peguei a chave do meu carro e fui até a casa de Isaac.


 




 


 Espero que tenham gostado, agora só postarei anoite ou amanha, não sei ainda... Beijoos :)


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior:    - siim.    - Ok, obrigada...   Desliguei o telefone.  >Fim da ligação<   Peguei a chave do meu carro e fui até a casa de Isaac. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Chegando na casa dele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais