Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Jake? É você? O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 8 - Jake? É você?

10 visualizações Denunciar


No capitulo anterior:


   - siim.


   - Ok, obrigada...


  Desliguei o telefone.


 >Fim da ligação<


  Peguei a chave do meu carro e fui até a casa de Isaac.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Chegando na casa dele, eu não sabia se iria bater na porta... Mas estava preocupada com Jake antão fui e bati. Isaac atedeu, surpeso falou:


   - Oi linda, oq faz aqui?


   - Oi,oq aconteceu? Jake está ai? - Falei olhando pro olho machucado de Isaac.


   - Ooh, calma! Jake não esta aqui, e nada demais... - Falou ele cobrindo o machucado.


   - Ah, obri - Ouvi um barulho em algum lugar. - O Jake está ai.


   - Olha ele esta nervoso, ok? Melhor você não ir lá!


   - Eu vou lá. - Falei já entrando.


  Chegando no quarto de Isaac, o abajur estava no chão e Jake na parede, ele estava diferente.


   - OQUE ESTA ACONTECENDO? VOCÊS ESTÃO MALUCOS? - Gritei olhando pra Jake.


   - Jake, eu falei pra ela não vir.


   - CALA BOCA ISAAC - Gritei pra Isaac.


   - Alison, preste atenção no que você está se metendo. - Jake falou.


   - Eu quero que vocês me expliquem.


   - NÃO VOU TE EXPLICAR NADA OK? AGORA VÁ EMBORA. SUA VADIA. - Falou Jake.


   - Jake? Meu deus, você ta drogado ou oque?


   - Alison, vamos para sala, deixe Jake amanhã ele fala com você - Falou Isaac me olhando.


   - Não eu não quero mais saber de você Jake, some da minha vida. - Falei pra Jake já chorando.


  Fui para sala com Isaac e ficamos em silencio por alguns momentos, eu estava chorando em seus braços e falei:


   - Isaac, acho que devo ir embora. Desculpa por isso. - Falei lembrando das palavras de Isaac.


   - Não precisa linda, fique mais um pouco.


   - Porque ele falou desse jeito comigo? Oque eu fiz?


   - Jake é assim Alison, eu tenho muito a te contar, mas tem que ser mais tarde ok?


   - Ok, agora eu vou pra casa, e fale pro idiota ligar para Samantha. - Disse dando um celinho e indo embora.


  O que aconteceu? Varias perguntas vieram a minha mente, não conseguia ver a estrada, os carros, nada direito. Quando fui ver ja estava em casa. Não consegui dormir direito, fiquei falando com Samantha falando sobre a briga, ela parcia não enteder o estado do seu irmão mas acabei pegando no sono, era umas 3:30 da manha. Amanha já é segunda, e infelizmente vou ter que encontrar Jake.


 




 


 Boom, esta acontecendo varias coisas! haha, espero que gostem do proximo capitulo. Beijos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior:   Oque aconteceu? Varias perguntas vieram a minha mente, não conseguia ver a estrada,os carros, nada direito. Quando fui ver ja estava em casa. Não consegui dormir direito, fiquei falando com Samatha sobre a briga, ela parecia não entender o estado do seu irmão mas acabei pegando no sono, era umas 3:30 da manhã. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais