Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Se acalme vou te contar. O inesperado!

Fanfic: O inesperado!


Capítulo: Capitulo 9 - Se acalme vou te contar.

205 visualizações Denunciar


No capitulo anterior:


  Oque aconteceu? Varias perguntas vieram a minha mente, não conseguia ver a estrada,os carros, nada direito. Quando fui ver ja estava em casa. Não consegui dormir direito, fiquei falando com Samatha sobre a briga, ela parecia não entender o estado do seu irmão mas acabei pegando no sono, era umas 3:30 da manhã. Amanha já é segundo, e infelizmente vou ter que encontrar Jake.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Tinha que prestar muita atenção nessas aulas pois, as provas estavam chegando, mas com Jake do meu lado sem olhar pra mim não deixava eu me concentrar então falei ao professor:


    - Sor! Desculpa mas eu tenho que sair. - Falei ja me levantando e inso.


    - Ok, Alison. Mas não terá proxima hein! - Falou me olhando.


   As aulas terminadas e eu estava no ginasio assistino uns jogos que estavam tendo,chorando, Jake estava me ignorando, era pra se ao contrario, eu devia estar o ignorando. Não aguentava mais, fui falar com Isaac.


   - Isaac, tenho que falar com você. Agora. - Falei toda irritada. Ele estava em uma rodinha entre amigos, mas naquele momento, não liguei.


   - Fala linda.


   - Sem essa. Quero que me explique tudo sobre ontem. Varias perguntar estão na minha cabeça e eu quero resposta.


   - Ok, agora calma ok? Jake aind...


   - DEIXE JAKE. QUERO RESPOSTAS. - Gritei o interromprendo.


   - Ok, para de gritar. Vamos tenho que te levar pra fora daqui. - Isaac falou me levando aos seus braços.


  Isaac não estava me ajudando, só estava me fazendo gastar tempo. Pra que isso meu deus? Serio tinha que realmente saber das respostas. Já estavamos no carro quando Jake aparece na frente do carro e fala:


   - Isaac, eu falo. Se ela vai saber eu quero explicar. - Falou ele olhando para Isaac.


   - Ok, amigão. Só que a nossa princessa está irritada. Muito irritada.


   - Ei, eu não quero falar com você Jake. Vamos Isaac. - Falei, mas Isaac sem me ouvir sai do carro e Jake entra.


   - Ei! - Falei quando Jake da partida e sai da escola.


   - Beija-flor, não fique brava comigo serio! Eu não sabia oque estava fazendo.


   - Cale a boca Jake. Você sabia muito bem oque estava fazendo. - Falei sem olhar pra ele.


  Seguimos o caminho até um lugar dentro da floresta, Jake sai do carro e eu tambem.


   - Oque é isso? Porque estamos aqui? - Perguntei olhando-o nos olhos.


   - Se acalme vou te contar.


 




 Proximo capitulo hahahahahaahhh! Beijooos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaabi Rodrigues.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior:    - Beija-flor, não fique brava comigo serio! Eu não sabia oque estava fazendo.    - Cale a boca Jake. Você sabia muito bem oque estava fazendo. - Falei sem olhar para ele.   Seguimos o caminho até um lugar dentro da floresta, Jake sai do carro e eu tambem.    - Oque é isso? Porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 16/03/2014 - 15:20:01

    Se sabe me deixar muito ansiosa' meu deus quanta agonia menina. Até entendo porque demorou pra postar, eu mesma só consigo postar uma vez por semana, mas ler eu sempre tenho tempo. Continua que o bagui ta ficando bom. Acho que a Alison devia ficar com o Jake, Isaac é muito... parece muito metido.

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 00:55:52

    Aii me desculpa flor de ñ comentar. Adoro fanfics desse gênero, eu mesma já escrevi várias. Não desiste e continua postando q sempre vou estar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais