Fanfics Brasil - Apresentação Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Apresentação

10 visualizações Denunciar


Anahi, 18 anos uma menina cheia de sonhos e receios, deixa o interio para estudar na capital, traz na bagagem muias expectativas, mais ao chegar na capital se depara com os piores tipo de pessoas possiveis, e leva consigo dor, odio, tristeza e uma filha...


Maitê, Prima de Anahí também com 18 anos fará faculdade de medicina junto com a prima, Mai como é conhecida é doce, generosa, e linda, vai descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor, paixão e amizade...


Dulce, 19 anos começou a faculdade atrasada mais é da mesma turma que Anny e Mai, logo fará amizade com as primas, tem um relacionamento aberto com Ucker, e vai descobrir que quer muito mais do que as convenções lhe impõe.


Ucker, Namorado de Dulce, um rapaz interessante que acha que a vida é um jogo, e tem que aproveitar o que pode, tem como companheiro Alfonso e Christian seus melhores amigo, desde sempre os três fazem medicina, ja estão no 4º ano, aos 22 anos aindam querem curtir muito.


Alfonso, 22 anos 4º ano de medicia arrogante, e muito rico acha que o dinehiro compra tudo, mais ao tentar brincar com Anahi, vai descobrir que o amor não é só aparecia...


Christian, 22 anos tambem 4º ano de medicina, é um verdadeiro moleque, super tranquilo, safado é claro mais lindo como ele é tem mais é que aproveitar, ate se envolver num triangulo amoroso de tirar o folego...


Perla, prima de Anahi, uma pessoa desagradavel, arrogante e disimulada capaz de passar por cima de quem quer que seja para ter o que deseja, aos 20 anos cursa direito está no 3º ano, ela é a namorada de Alfonso...


Teremos participações especiais no decorrer da web...


Meninas postem seus comentários vocês também podem fazer parte da web...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando lembro-me daquela época até fico com vergonha e raiva de mim mesma como pude ser tão idiota, mais pensando bem até que foi perdoável, olhando como eu era, não seria difícil me iludir... Afinal quem ira se interessar de verdade pela gordinha roceira... ... Aos 17 anos fui pra capital fazer faculdade, fui pra morar com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais