Fanfics Brasil - Particular Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Particular

626 visualizações Denunciar


Entrei no camarim agitada, Claudia trouxe meu hobby, e um drink, esperou que eu me acalmasse e era isso que eu amava nela, ela sabia de toda a minha história, porém não me cobrava nada.


Claudia: O que foi que aconteceu?


Samilla: Ele está aqui.


Claudia: Ele quem?


Samilla: O pai da Sophie, ele é o noivo.


Claudia: Você acha que ele te reconheceu?


Samilla: Eu tenho certeza.


Uma batida na porta silenciou nossa conversa.


****: Posso entrar?


Samilla: Pode.


Fran entrou no camarim toda sorridente, ela era a dona da boate, uma mulher excepcional com um coração maravilhoso, uma amiga pra todas nós, mas para mim ela era mais, era uma mãe.


Fran: Samilla hoje você tem um particular.


Samilla: Para quem?


A Fran sorriu de uma forma que eu me arrepiei.


Fran: O noivo gato te quer.


Samilla: Não posso.


Fran: Claro que pode, ele pagou digamos que uma quantia escandalosa para cancelar um dos seus shows.


Samilla: Como assim?


Fran: Samilla, eu sei bem quem é o noivo, fora daqui você age como quiser, mais infelizmente aqui dentro você é a Samilla, eu sinto muito, mais sua vida pessoal tem que ficar la fora igual seu nome.


Samilla: Você está certa e como você sabe eu preciso muito de dinheiro, preciso garantir o futuro da Sophie.


Fran: Agora, tome um banho que você se apresenta em meia hora para o grupo de formandos... Ah e antes que eu esqueça você tem um ótimo gosto para homens.


Claudia: E para mulheres também.


Impossível não rir depois dessa observação da Claudia, ela sabia como ninguém como tirar a tensão do ambiente.


Tomei um banho e fui fazer a apresentação para o grupo de formandos, sabia que era a turma de Dulce, a minha turma, então a primeira coisa que coloquei foi uma máscara, tudo o que eu não precisava era ser reconhecida por mais alguém naquela noite.


A fantasia agora era de uma fada, com asas, um vestido curto transparente e o corpo repleto de brilho, e como as fadas voam entrei no palco por cima sendo descida por fios transparentes que davam a sensação de que eu estava voando.


Ao pisar no palco os primeiros olhos que vi sobre mim foram os da Dulce, ela me olhava e assoviava, passei os olhos pelo grupo reconheci alguns rostos, mais com a máscara ninguém me reconheceu.


Após o show sai da mesma forma que entrei, pelo ar, eles gritavam, e aplaudiam, e enquanto mais eu me afastava mais nervosa eu ficava.


Voltei para o camarim, tomei outro banho e me vesti novamente, agora era uma roupa de couro preta, um corselet, e uma saia curta também de couro preto, uma bota de salto fino e alto, vindo ate o joelho luvas, uma maquiagem mais forte nos olhos e como sempre apenas um brilho nos lábios, modelei os cachos do meu cabelo, respirei fundo e fui...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao invés de quartos com camas a boate tinha salas, com um pequeno palco, o sofá circular em torno do palco, uma mesa com duas cadeiras, um frigobar, e uma iluminação apropriada, é claro que para nossa segurança tinham três portas aos fundos do palco com seguranças. Entrei, ele já estava lá me esperando, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais