Fanfics Brasil - Blog Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Blog

603 visualizações Denunciar


Gente eu confesso que me senti bem, em jogar tudo pra fora, em falar pra ele o quanto ele era idiota, imbecil, cretino e o pior foi ele ficar magoado porque eu sumi sem dar satisfação, será que ele pensou mesmo que depois de tudo que eu ouvi e vi, eu ia cair nos braços dele novamente?


Por tanto meninas amem a si mesmas antes de amar outra pessoa, duvidem sempre, se ele te ama, ele que se vire pra provar o amor dele e conquistar sua confiança, agora minhas blogueiras queridas estou indo nessa, meu dia é longo amanhã, por hoje é só até a próxima, deixo meu beijos de boa noite, e compartilhem meu blog.


Rosa: Anahi, podemos conversar?


Anahi: Já está acordada mãe?


Rosa: Ouvi você chegar, e levantei, vi que você estava de novo nesse computador, você não percebe, que contando sua experiência você sofre duas vezes?


Anahi: Ele era o noivo mamãe, ou melhor ele é o noivo.


Rosa: Ele quem, que noivo?


Anahi: Hoje eu dancei pra uma despedida de solteiro, o noivo em questão é o Alfonso, e a noiva dele é a Perla.


Minha mãe, ficou chocada talvez agora ela entenda por que eu tenho um blog para alertar as garotas sobre caras como ele, contei tudo, toda a história, inclusive o fato da Perla ter contribuído para minha humilhação publica, depois de reviver e recontar essa história novamente, minha mãe me preparou um chá quente eu tomei e não vi mais nada acordei no outro dia por volta das 16 horas, quando vi no relógio mal podia acreditar no que tinha acontecido, como eu dormi tanto se não tomei nada.


Levantei tomei um banho, me troquei e fui ate a cozinha, queria ver minha princesa, mais ela não estava em casa.


Anahi: Boa tarde mãe, cadê a Sophie?


Rosa: Ela saiu com a Maitê, ela veio cedo aqui busca-la para ver o vestido de dama de honra do casamento da Perla.


Anahi: Ainda tem esse casamento, não sei o que vou fazer.


Rosa: Você não vai fazer nada, vai deixar a Sophie entrar na igreja como daminha, ela está sonhando com isso.


Anahi: Eu sei disso mãe, mais a senhora já imaginou como vai ser? O noivo é o pai dela, e se ele perceber alguma semelhança?


Rosa: Minha filha, se a Perla armou tudo pra te separar desse rapaz, e olha bem não estou dizendo que ele seja santo, quero só que me ouça, se ela sendo sua prima vez tudo o que fez pra te separar dele, você não acha que passou da hora de dar a ela um pouco do seu próprio veneno?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Ainda não entendi. Rosa: Conta para o pai da Sophie sobre ela, ele vai querer estar com a filha, e isso vai deixar Perla furiosa porque ao invés dele se dedicar a ela no início do casamento ele vai estar ocupado com a filha, e conhecendo a Sophie como conhecemos você sabe que ela pode atormentar a Perla. Anahi: A ideia é tentadora, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais