Fanfics Brasil - Faculdade Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Faculdade

792 visualizações Denunciar


Quando lembro-me daquela época até fico com vergonha e raiva de mim mesma como pude ser tão idiota, mais pensando bem até que foi perdoável, olhando como eu era, não seria difícil me iludir... Afinal quem ira se interessar de verdade pela gordinha roceira...


...


Aos 17 anos fui pra capital fazer faculdade, fui pra morar com a minha tia Luiza e minhas primas Maitê e Perla, Maitê sempre foi maravilhosa, somos como irmãs, já Perla tinha o mal habito de me ridicularizar, mais isso era nato dela, ela fazia isso com todos, o que causava mal estar em toda a família.


Minha estadia na capital foi curta, como dizem no interior, fui estudar e trouxe um diploma na barriga.


Primeiro dia de aula estava chegando a faculdade acompanhada por Maitê, meu curso era de medicina, Mai iria fazer direito mas decidiu fazer medicina pra ficar comigo, Perla fazia direito já estava no 4º período, eu estava parada no corredor conversando com a Mai, quando vi um casal vindo na nossa direção.


Meu Deus como eles eram perfeitos, ela tinha os cabelos vermelhos um corpo de dar inveja, os olhos castanhos, já o rapaz que a acompanhava parecia um deus grego, tinha os cabelos pretos os olhos um verde mar, era forte e alto, os lábios bem feitos...


Quando eles passaram por nós a moça nos olhou e deu uma encarada na Mai, o olhar das duas se cruzou e eu percebi que tremeu.


Dulce e Alfonso esse era o nome do casal, realmente eles foram feitos um pro outro...


Eu e Mai, seguimos pra nossa sala ao entrarmos para nossa surpresa a ruiva estava na nossa sala, Mai deu uma parada brusca, e segurou minha mão, senti naquele momento que minha prima sentiu uma atração pela ruiva e já que ela precisava do meu apoio, ela teria...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 meses depois   Anahi, era uma excelente aluna sempre atenta, deixava os professores orgulhoso, em especial Renato professor de anatomia, já estavam no segundo bimestre preparando-se para as provas, e Anahi se sobressaia aos demais alunos. Ela gostava tanto das aulas de Renato que o acompanhava nas outras aulas, quando tinha tempo livre, ela estava na aula do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais