Fanfics Brasil - Cara a cara com a verdade Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Cara a cara com a verdade

677 visualizações Denunciar


Sophie: Mamãe, você tá linda.


Anahi: Obrigada meu amor, vamos entrando minha mãe está tomando banho mais já vem, enquanto isso faço sala pra vocês.


Maitê: Nossa prima você tá uma gata, só não me conformo de você viver trabalhando e não namorar, se não tá arrumando homem, faz igual eu pega umas gatas.


Luiza: Maitê olha a Sophie.


Perla: Coitada dessa menina, se a Anny resolver fazer isso, porque além te ter uma mãe prostituta ainda lesbica, a criança vai ficar traumatizada.  


Anahi: Em primeiro lugar Perla, não sou prostituta, danço sim numa boate, tiro a roupa mais não fico nua, em segundo com esse dinheiro comprei meu apartamento, minha moto, meu carro, e sustento minha filha, minha mãe e mantenho essa casa, e você se formou e quanto é que você ganha mesmo? A esqueci você vive de mesada e agora conseguiu dar o bote num noivo rico, terceiro e ultimo, não é da sua conta, hetero, bi ou homossexual, e para sua informação, reencontrei o pai da Sophie na boate onde eu trabalho, ele disse que me ama, que me quer e eu estou pensando seriamente em contar pra ele sobre a Sophie e quem sabe leva-lo ao seu casamento.


Anny não pode continuar despejado todas as verdades em cima de Perla porque a campainha toca, ela virou pra atender, mais dona Rosa que já havia chagado na sala estava mais perto da porta e atendeu.


****: Boa noite, dona Luiza e as meninas estão aqui?


Rosa: Sim, pode entrar, quem gostaria?


****: Sou o noivo de Perla.


Quando Alfonso entrou na sala acompanhando por sua irmã Dulce Maria, Anny estremeceu sua mãe a encarava e olhava para Alfonso com um ar de quem estava vendo um fantasma, Perla por sua vez adorou que Alfonso estivesse ali, para mostrar para Anny, ela o seu amor do passado era o noivo dela, só Maitê que conhecia toda a história, percebeu a gravidade da presença de Alfonso ali...


E agora? A hora da verdade havia chegado? Alfonso pai de Sophie, ex-namorado de Anny, noivo de Perla, Dulce ex-namorada de Maitê, que ontem flertou com Anny, só um pensamento passou pela cabeça de Anny, “Ai Jesus apaga a luz”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sempre respondo a todos os comentarios e agradeço a participação e o apoio de vocês, e hoje não será diferente estou aqui para agradescer a Erika e Gisele minha leitoras queridas que não conseguem comentar aqui pelo site, porem que me deixaram muito feliz ao me add no whatsapp. Então Erika minha conterranea, e Gisele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais