Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT
Perla: Anny você lembra-se de Alfonso?
Anny: Claro como poderia esquecer.
Sophie: Tio Poncho você entrou, olha essa aqui é minha mãe, eu não disse pra você que ela é muito mais bonita que a Perla.
Luiza: Bom, vamos ser educados pelo menos, já que a Anahi conhece o Poncho, então só falta apresentar a Dulce.
Anahi: Eu também conheço a Dulce, fizemos os 1 ano juntas.
Luiza: Desculpe eu esqueci então Rosa esse rapaz lindo e gentil que você está vendo aqui é o meu futuro genro, Alfonso Herrera, e essa menina linda é a Dulce Maria sua irmã.
Rosa: Da menina eu lembro de tê-la visto algumas vezes com a Maitê, agora quanto ao rapaz não sei se ele é tão gentil como você está dizendo minha irmã.
Perla: Porque a senhora está dizendo isso tia?
Rosa: Não foi esse rapaz que no dia da sua festa de aniversário a uns 5 ou 6 anos atrás, estava namorando uma mocinha, e falou no microfone na frente de todo mundo que só estava com ela, porque ela fazia os trabalhos dele, que ela era uma gorda, caipira?
Anahi: Mamãe...
Rosa: O que foi Anahi, só estou dizendo a verdade, nunca me esquecerei daquela noite...
Anahi: A senhora esqueceu a parte da nerd, ele disse que a garota era nerd, goda e caipira.
Percebi um clima tenso na sala, minha tia ficou calada olhando para Alfonso com um ar bastante decepcionado, Maitê, se segurando para não rir da cara que Alfonso estava, Dulce estava totalmente constrangida, eu e minha mãe estávamos tranquilas, Perla mantinha um sorriso sínico, mais minha tranquilidade acabou quando Alfonso respirou fundo e encarou Sophie e depois voltou seu olhar pra mim.
Alfonso: Sophie quantos anos você tem?
Anahi: Não interessa Alfonso.
Sophie: Mamãe, eu já sei falar minha idade, eu tenho 5 anos e faço 6 anos no dia 06 de março.
Alfonso: Nossa então você tem que ganhar uma superfesta.
Sophie: Mais a mamãe disse que esse ano eu não vou ter uma superfesta, por que...
Anahi: Chega Sophie nossos problemas não tem que ser comentados com as visitas, agora se me dão licença passou da minha hora tenho que ir trabalhar.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Você está indo pra boate? Anahi: Sim, por quê? Dulce: Você poderia me dar uma carona? Anahi: Desculpe Dulce, mais só tenho um capacete, fica pra próxima. Luiza, na verdade desde o momento em que o Alfonso entrou na minha casa o clima ficou tenso e depois de tudo que minha mãe falou é claro que eu colaborei pioro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03
ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss
-
hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37
Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.
-
annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52
SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,
-
annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54
Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.
-
annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43
Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...
-
annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30
Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.
-
annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18
Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...
-
annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20
ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...
-
annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51
O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos
-
annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17
confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?