Fanfics Brasil - Chocada Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Chocada

604 visualizações Denunciar


Anahi: Tudo bem, mais, por favor, me deixa conversar com a Sophie primeiro, ainda são 04 da manhã e não vou chegar lá com você e acordar a menina só porque você quer.


Alfonso: Tudo bem, mais saiba que logo que clarear eu estarei lá, só vou passar na casa da Perla primeiro e romper o noivado.


Eu sai do carro de Alfonso confusa e irada, como ele podia bagunça tanto com a minha vida dessa forma? Montei na minha moto e voltei pra casa precisava digerir o que havia acabado de acontecer, a Sophie ficaria muito feliz, ela teria tudo o que é dela por direito mais em contra partida eu teria que conviver com ele, como esposa dele e por quanto tempo? Quando tempo a Sophie levaria para confiar nele e ama-lo a ponto de fazer uma escolha justa? E se por ventura ao final desse contrato ela o escolhe-se ao invés de mim? Bom foi perdida nesses pensamentos que segui para casa, ao chegar tomei um banho quente eu precisava, lava minha alma, e descansar e se eu conhecia o Alfonso ele logo, logo estaria na porta da minha casa, o melhor a fazer era dormir um pouco, preciso de forças para enfrenta-lo logo que eu acordar.


 


Perla: O que você ficou louco?


Alfonso: Eu já te expliquei Perla, a Sophie é minha filha e eu quero ficar com ela, e pra isso eu vou casar com a Anahi.


Perla: Você acha mesmo que eu vou aceitar isso assim?


Luiza: Posso saber que gritaria é essa na minha casa a essa hora da manhã?  O que você está fazendo aqui Alfonso?


Alfonso: Dona Luiza bom dia, vim aqui terminar com a sua filha.


Luiza: O que? Mais por quê?


Alfonso: Bom quando a Anahi veio fazer faculdade aqui, eu me envolvi com ela, nos namoramos, mais como ela morava aqui de favor ela disse que não queria que ninguém soubesse, o que pra mim era bom, porque na época eu já ficava com a Perla, eu só não sabia que elas eram primas, Perla descobriu meu caso com a Anahi e no dia da festa de aniversario dela, ela colocou um microfone onde eu estava conversando com um amigo dela, e ele estava falando da Anahi, eu era apaixonado pela Anny, mais como ela era gordinha, eu tinha vergonha, então falei que não tinha nada a ver, que só ficava com ela por que ela fazia meus trabalhos que ela era nerd, gorda e caipira.


Luiza estava chocada com a filha e com Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luiza: Vocês dois são dois ordinários, cretinos, Perla eu tenho vergonha de ter uma filha, safada, ordinária, mentirosa, e baixa como você, e quanto a você Alfonso, acho melhor mesmo esse casamento acabar, porque seria deplorável ter um neto com os genes podres que vocês dois tem. Perla: Mamãe eu não fiz nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais