Fanfics Brasil - Ou ela ou eu... Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Ou ela ou eu...

576 visualizações Denunciar


A semana passou voando mal deu tempo para arranjar um vestido se bem que eu não casaria na igreja seria apenas um contrato, um casamento civil, e uma recepção na casa de Alfonso para os familiares dele, que não me conheciam e muito menos Sophie, foi uma surpresa geral quando Alfonso anunciou a troca da noiva e justificou que encontrara a filha que tinha sem ao menos conhecer.


Assinamos a papelada minhas coisas pessoais e as de Sophie estavam devidamente acomodadas nos nossos respectivos quartos, e como toda festa de família tem barraco a nossa não poderia ser diferente, primeiro foi Perla, que chorou a cerimonia todinha, o que me deixou muito irritada, mais isso não foi o pior, estávamos fingindo uma felicidade plena quando uma louca invadiu a recepção, e veio em nossa direção.


****: hun, hun, hun, Vc realmente não tem jeito Alfonso, trocou a prima rica pela prima pobre.


Alfonso: Boa noite pra você também Claudia, essa é Anahi, minha esposa.


Claudia: Eu sei muito bem quem é ela, o corpo pode ate ter mudado mais essa cara de vadia é inesquecível.


Anahi: Vadia é você que vem ao meu casamento sem ser convidada e se seu interesse é em Alfonso saiba que ele não está mais disponível.


Claudia: Ora sua...


Anahi: Cuidado com as palavras, porque enquanto vocês terminavam a faculdade eu aprendi a lutar, e posso quebrar sua cara, sem nem desmanchar o penteado.


Alfonso: Chega a duas, e você Anahi, se comporte eu não...


Anahi: Você o que Alfonso? Você se esqueceu que foi você mesmo quem inventou essa história? Ou essa mulher sai agora ou saio eu e minha filha, e te garanto que te que você possa pedir um exame de DNA judicialmente eu estarei tão longe que nunca mais vais me achar, a escolha é sua.


Alfonso: Você está certa meu amor, não vamos começar a nos desentender, Claudia, eu quero que saia dessa casa agora e, por favor, não volte mais.


Claudia: Como é que é? Agora você vai me colocar pra fora porque umazinha dessas mandou? Você nem fez exame de DNA pra saber se essa bastarda é sua filha mesmo, ou se isso não passa de um golpe, como você pode ser tão...


Ao ouvir a palavra bastarda eu me transformei fiquei com ódio, minha filha não merece isso é assim que vai ser cada vez que uma das inúmeras mulheres que Alfonso teve se deparar com essa situação, então para não dar chances de acontecer novamente e ela entender que da minha filha ninguém fala, não a deixei terminar seu discurso e a enchi de bofetadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Cala sua boca, sua vadia venenosa, sua cobra peçonhenta, tenha em mente que da minha filha ninguém fala, muito menos uma pessoa como você. Depois de seis bofetadas bem dadas Alfonso me tirou de cima dela, só então percebi que todos me olhavam, Dulce e Maitê sorriam, Perla e tia Luzia estavam espantadas com minha reaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais