Fanfics Brasil - Vadia venenosa Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Vadia venenosa

10 visualizações Denunciar


Anahi: Cala sua boca, sua vadia venenosa, sua cobra peçonhenta, tenha em mente que da minha filha ninguém fala, muito menos uma pessoa como você.


Depois de seis bofetadas bem dadas Alfonso me tirou de cima dela, só então percebi que todos me olhavam, Dulce e Maitê sorriam, Perla e tia Luzia estavam espantadas com minha reação, minha mãe e Sophie me olhavam aprovando minha atitude, os pais de Alfonso não consegui identificar que tipo de olhar me lançavam, mas percebi que ficou bem claro pra todos ali que podem falar o que quiser de mim, mais que nunca ousem a falar ou tocar na minha filha, porque ai sim irão me conhecer de verdade.


Alfonso: Vem Anahi, você precisa descansar um pouco, trocar essa roupa depois você desce novamente, quanto a você Claudia, volto a repetir que não volte a essa casa, e espero que já tenha ido quando nós descermos novamente.


Apenas a senti afinal eu usava um vestido branco rabo de peixe, que rasgou levemente quando a derrubei e montei em cima dela enchendo-a de bofetadas.


Fui para o meu quarto tomei um banho coloquei um dos vestidos que comprei com Alfonso, refiz a maquiagem, e soltei os cabelos, se vocês acham que as surpresas terminaram por ai, estão enganadas ainda tem mais e daqui a pouco saberão o que ainda vai acontecer, mais deixa eu voltar a me arrumar, ao sair do closet, Alfonso estava sentado numa poltrona que havia no canto do quarto de cabeça baixa.


Anahi: Algum problema Alfonso? Vais me repreender por ter batido na sua amante?


Alfonso continuou de cabeça baixa, percebi um leve movimento em suas costas mais só quando ele levantou o rosto e me encarou foi que entendi ele estava chorando,, por algum motivo ele tinha a expressão carregada, os olhos vermelhos, e um semblante que misturava culpa e remorso.


Alfonso: Não Anny, eu só quero te pedir perdão, se eu não tivesse te escondido, nem te humilhado a 6 anos atrás hoje as pessoas te respeitariam, a culpa da Claudia falar o que falou sobre a Sophie é minha, sei que você não acredita em mim, mais ainda assim estou aqui pra te pedir perdão.


Anahi: Vamos descer? Estão todos nos esperando, e quanto ao seu pedido de desculpas pelo que aconteceu hoje, eu aceito sim, você está desculpado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Descemos afinal era a recepção do nosso casamento e fica bem a noiva não estar ali para ser devorada pelas feras. Agora trajava um vestido curto num tom marrom cintilante, uma sandália de salto fino a roupa e a maquiagem valorizavam ainda mais o azul dos meus olhos. ****: Deixa eu cumprimentar esse moça bonita, é um prazer conhece- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais