Fanfics Brasil - O beijo Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: O beijo

13 visualizações Denunciar


Descemos afinal era a recepção do nosso casamento e fica bem a noiva não estar ali para ser devorada pelas feras.


Agora trajava um vestido curto num tom marrom cintilante, uma sandália de salto fino a roupa e a maquiagem valorizavam ainda mais o azul dos meus olhos.


****: Deixa eu cumprimentar esse moça bonita, é um prazer conhece-la Anahi, confesso que no inicio fiquei preocupado com essa união precoce, mais depois de livrar meu filho das garras de Perla e Claudia num só dia já fiquei seu fã.


Anahi: Obrigada Dr. Alonso.


Alonso: Me chame de Alonso por favor, e saiba que pode contar comigo e com Ruth sempre, estamos muito felizes em saber de Sophie.


Anahi: Obrigada mais uma vez, o apoio e a aprovação de vocês é muito importante pra mim.


Ruth que se aproximava naquele momento parou envolvendo-se nos braços do marido toda sorridente.


Ruth: Minha querida depois do que vi aqui duvido que você se importe com o que pensam sobre você, confesso que Alfonso nunca mostrou esse lado.


Anahi: Que lado?


Ruth: Sentir-se atraído por mulheres fortes e independentes como você, suas namoradas sempre eram chatas, mimada, e pegajosas, sabe aquelas coisinhas frágeis? Mais que bom que a mãe da minha neta é você, assim seremos maioria, pois eu sou forte e gosto de pessoas assim a minha volta, e por falar em pessoas vou ficar um pouco mais perto de Sophie, você entende né querida, ainda a estou conhecendo e já estou apaixonada.


Anahi: Claro que entendo Ruth, fique a vontade, minha filha é mesmo muito apaixonante...


Alfonso: Nossa filha, quando você vai aprender a dividir a Sophie comigo.


Anahi: E quando é que você vai parar com essa mania de chegar por traz me assustando assim?


Alfonso apenas sorriu e aproveitou a presença dos pais pra dar um beijo em Anny, que não pode recusar, e cedeu aos lábios macios que a envolviam, e abriu a boca deixando a língua de Alfonso invadir sua boca, enquanto acariciava os cabelos dele teve seu corpo puxado e as mãos tão envoltas, estavam tão unidos que nem perceberam quando Ruth e Alonso saíram de perto, o beijo foi se intensificando, Anny pode sentir a ereção de Alfonso, e quando sentiu percebeu que estava tão excitada quanto ele uma vez que sentia a umidade em sua calcinha, o ar estava acabando e mesmo assim eles não se soltavam a não ser pela chegada de alguém. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

****: Meus Deus quando recebi o convite para a recepção demorei para acreditar de quem se tratava. Ao ouvirem a voz do convidado Anny e Poncho se soltaram ofegantes, e tentaram se recompor rápido para cumprimentar a pessoa que falava com eles. Alfonso: Derrick, meu amigo, achei que não viria, lembra-se de Anahi Portilla. Derrick: Como eu poderi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais