Fanfics Brasil - Casinho Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Casinho

917 visualizações Denunciar


Ao fim da festa todos se recolheram, Alfonso estava ansioso por ficar a sós com Anahi, mesmo sabendo que isso não iria acontecer, ela seguiu direto para seu quarto uma vez de Sophie já tinha se recolhido junto com dona Rosa e os pais de Alfonso.


Alfonso: Anahi preciso conversar com você.


Anahi: Amanhã Alfonso, hoje estou cansada e fiz tudo o que você queria que eu fizesse fingi estar apaixonada, me comportei bem é claro tirando o episodio da sua amante, mais de resto acho que fui quase perfeita.


Alfonso: Já falei que a Cláudia não é minha amante, mais o que quero falar com você é sobre a cena patética entre você e Derrick.


Anahi: Boa noite Alfonso, até amanhã.


 


Pov. Poncho:


Aquele beijo não sai da minha cabeça e sei que ela também gostou preciso me aproximar, preciso fazer algo para tê-la perto ainda essa noite, quem sabe ela me ouça e... Já sei o que posso fazer.


Alfonso subiu atrás de Anny estava decidido a falar com ela ainda aquela noite e não era um simples não que o impediria.


Alfonso entrou no quarto de Anny, sem bater, sem nem pedir licença e a pegou meio que desprevenida, ela já tinha tirado o vestido e estava indo para o banho, estava apenas com um roupão leve.


Anahi: Nunca te ensinaram a bater na porta?


Alfonso: Disse que quero falar com você e quero falar agora.


Anahi: Alfonso Herrera não me provoque minha paciência tem limites e ela já está perto de acabar, então sai daqui agora.


Alfonso: Não vou a lugar nenhum você é minha esposa e vai me ouvir, nunca mais quero saber de você se esfregando em outro homem você ouviu bem Anahi, o que você faz na boate é um problema seu, mais o que você faz dentro dessa casa é um problema meu.


Anahi: Você só pode estar louco ou bêbado, em quem eu me esfreguei Alfonso?


Alfonso: Não se faça de inocente, coisa que você não é a muito tempo.


Anahi: (gritando) Cheeeeeega, sai do meu quarto agora.


Alfonso: (rindo) Você que está parecendo louca gritando desse jeito, não sabia que ficaria tão ofendida só porque falei do seu casinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso queria Anny, perto e sabendo que ela era arisca precisava provoca-la a ponto dela perder o controle e ir pra cima dele, ai depois de tê-la em seus braços ele a domaria. Anahi: Alfonso juro que estou tentando manter a calma mais se você não me deixar em paz agora eu não respondo por mim. Alfonso: E o que vais fazer? Bater-me igual fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais