Fanfics Brasil - Poncho, por favor. Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Poncho, por favor.

9 visualizações Denunciar


Alfonso subiu os beijos tomando um seio de Anny, chupando, mordendo, enquanto massageava o outro seio, passava a língua no mamilo, rodeando com a língua, torturando-a, e Anahi estava amando cada caricia selvagem, porque era assim o toque que eles provocavam com urgência, cheio de vários sentimento e o que menos tinha era romantismo.


Alfonso tinha urgência em possuir aquele corpo, assim como Anahi tinha urgência em recebe-lo, ambos precisavam daquilo, enquanto Alfonso chupava  e mordia os seios de Anny, ela cravava suas unhas nos braços e costas de Alfonso deixando-o todo arranhado e enquanto mais doía mais excitado ele ficava.


Alfonso posicionou-se entre as pernas de Anny, beijando sua virilha e sua intimidade molhada, como o gosto dela era bom, Alfonso aprofundou sua língua e Anny soltou um grito de prazer que o enlouqueceu, e chupou-a com mais intensidade, fazendo Anny perder o controle total de suas ações levantou o quadril, e pressionou a cabeça de Poncho com mais intensidade em sua bocetinha, e gemia sentiu seu corpo tremer.


Anahi ofegante e a voz quase não saia quando conseguiu sussurrar: Alfonso para que eu vou gozar.


Aquelas palavras o deixaram como mais vontade e ao invés de para ele lambeu mais e sugou mais ate Anahi perder o controle e gozar na boca de Alfonso, ele sugou todo o seu mel, e quando ela terminou o gozo e que recuperou o controle da respiração virou-se em cima dele com sede de seu corpo másculo, e beijou seus lábios descendo pelo pescoço mordendo-o e arranhando-o, ate chegar no seu membro duro e rígido, Anahi abocanhou o pau de Alfonso e chupou, lambeu, passando a língua pela cabecinha e depois engolindo-o todinho até senti-lo latejar em sua boca, era sinal que mais algumas sugadas e ele se derramaria todinho em sua boca e isso era tudo o que Anahi queria, mais Alfonso não deixou ele queria faze-la gozar a noite toda sua prioridade era satisfazer Anny, para que depois ela quisesse mais, muito mais.


Puxou-a para cima, já a colocando de quatro, colocou a camisinha, sentiu sua umidade e a penetrou lentamente, brincando com seu membro na entrada de sua intimidade.


Anahi: Poncho, por favor.


Alfonso: Por favor, o que?


Anahi: Você sabe.


Alfonso: Mai quero ouvir você dizer.


Anahi: Me fode, me come, mete, mais acaba logo com essa tortura.


Alfonso quase foi ao delírio com o pedido Anahi, as palavras dela, era isso sexo puro e selvagem, algo além da compreensão, da razão, ambos precisavam de sexo, ambos precisavam gozar, e Alfonso iria proporcionar a Anahi a noite mais selvagem de todas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Começou a acelerar os movimento, aquela posição o proporcionava entrar mais fundo em Anny, e assim ele fez bombou com força, com movimento acelerados e ritmados, brincando com seus seios e seu clitóris enquanto, e preenchia por completo.   Alfonso segurava firme a cintura dela trazendo-a ao seu corpo, e com uma das mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais