Fanfics Brasil - Deixe-me dormir com você... Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Deixe-me dormir com você...

22 visualizações Denunciar


Após se recuperarem daquela transa incrível, Anny e Poncho se olhavam de forma intensa e com desejo, um desejo além da compreensão.


E mais uma vez cederam ao prazer momentâneo, proporcionando um ao outro caricias eróticas, suspiros e gemidos, ambos queriam saciar toda a sua fome e necessidade sexual.


E assim passaram a noite em meio a toques, estocadas, chupadas, unhadas, apertões e orgasmos maravilhosos, após terminarem a maratona sexual que começou logo ao termino da festa e que foi ate o sol ensaiar para nascer, Anny olhou pela janela ainda ofegante e percebeu que o sol estava nascendo, olhou Alfonso ali deitado em sua cama e os raios de sol o deixavam com um brilho esplendoroso, mais logo, logo toda a casa despertaria e tudo o que ela menos precisava era de Alfonso atrapalhando seu sono, uma vez que estava tão malditamente cansada, dolorida, verdadeiramente impossibilitada ate mesmo de andar, ela queria aquela cama enorme e macia toda para ela.


Anahi: Alfonso, Alfonso.


Alfonso: Hum, fala.


Anahi: Sai já daqui, vai embora pro seu quarto que eu quero e preciso dormir, e por favor, avise a todos que não quero ser incomodada, que preciso descançar.


Alfonso: Deixa-me dormir aqui com você?


Anahi: Você está mesmo louco, acha que só porque transamos isso lhe dá o direito de dividir a mesma cama que eu? Vai sonhando.


Alfonso: Você é minha mulher, isso me da o direito de dividir o seu leito.


Anahi: Isso mesmo sou sua mulher, por isso transamos a noite toda sua cota em divisão de leito já ultrapassou, quero deixar claro que o que aconteceu aqui, não foi amor, nem recaída ou coisas do tipo, eu apenas transei com o meu marido porque eu senti vontade, você é só... Digamos que... Um brinquedinho sexual.


Alfonso arregalou os olhos e a olhou injuriado, como aquela mulher ousava usa-lo daquela forma, enquanto existiam inúmeras se arrastando aos seus pés, Anahi o menosprezava e ate brincava com ele.


Alfonso levantou-se muito irritado pegou uma placa existente em cada suíte e colocou do lado de forma, uma placa de não perturbe, ele também estava muito cansado, então antes de começar uma briga com Anahi deixou-a sozinha e foi para o seu quarto, ambos dormiram o sono dos justos, ninguém ousou incomoda-los ate porque dona Rosa e dona Ruth, sabiam muito bem o motivo daquelas placas, demoraram a dormir quando a discussão de Alfonso e Anahi começou, e depois ouviram os gemidos e a explosão inicial de ambos enquanto se redescobriam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras, peço descuspas por ter postado só um capitulo, mais é que hoje o dia foi terrivel, e estou demais cansada, mesmo amanhã não sendo o dia de postar Lembranças, se vcs comentarem faço essa graça, e posto 5 capitulos.  Amo a participação de todas estamos em 102 comentários se ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais