Fanfics Brasil - SÁBADO Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: SÁBADO

11 visualizações Denunciar


Era sábado e a boate iria bombar, mais Anahi estava muito cansada, mesmo tendo dormido de dia, a noite anterior tinha sido exaustiva, então tudo o que ela precisava era de um bom banho e cama e cama, mas preferencialmente sozinha.


Então ela ligou para a Fran, explicando que se ausentaria da boate pelos próximos dias, e que só trabalharia aos fins de semana, agora com o emprego na clinica, e a oportunidade de voltar estudar, Anny tinha que aproveitar.


Ela também tinha que ligar pra Claudia explicar o que estava acontecendo, o relacionamento delas era sem cobrança mais ainda sim, Anny achava que tinha que esclarecer as coisas e foi só nesse momento que se deu conta que sua vida mudou tanto que agora ele tinha duas Claudias para se preocupar a primeira e intragável era Cláudia Álvarez, a perigosa ex de Alfonso, e sua doce e safada Claudia Amorim.


Anny ligou pra Cláudia e a conversa foi longa, cheia de saudades, como não era do feitio de Anahi preservar a mentira, ela contou tudo o que aconteceu na noite anterior, o que deixou Cláudia enfurecida, ele ficou tão irritada que desligou o telefone na cara de Anahi, mais como já estava tarde, e Anahi cansada ela deixou pra resolver isso outro dia, aquele momento tudo o que ela queria e precisava era de descanso.


Sophie: Mamãe posso entrar?


Anahi: Claro minha princesa.


Sophie: Mamãe porque você não está dormindo no mesmo quarto que o papai?


Anahi: Por que a mamãe passou muito tempo dormindo sozinha e agora não se acostuma a dormir acompanhada.


Sophie: Mais bem que você podia se acostumar?


Anahi: Mamãe vai fazer um esforço está bom?


Sophie: Ta bom.


Alfonso: Posso entrar?


Sophie: Claro que pode papai.


Alfonso: Adoro ouvir você me chamar de papai, minha bonequinha.


Sophie: E eu adoro te chamar de papai, meu papai e minha mamãe.


Sophie abraçou os dois e os beijou, fazendo-os lhe beijar a face.


Sophie: Papai eu disse que é pra mamãe se acostumar a dormir com você.


Alfonso se aproveitando da situação se posicionou atrás de Anahi, trazendo-a para seus braços e dando beijos em seu pescoço e nuca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Não se preocupa minha filha, papai é paciente e logo, logo a mamãe vai dormir no quarto do papai. Sophie: Oba. Anahi: Vamos com calma né Alfonso, não foi isso que ficou combinado. Alfonso: Eu sei Anny, mais olha só a felicidade da nossa filha, tudo o que eu faço é pela felicidade dela. Anahi o olhou incr&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais