Fanfics Brasil - logo, logo... Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: logo, logo...

597 visualizações Denunciar


Alfonso: Não se preocupa minha filha, papai é paciente e logo, logo a mamãe vai dormir no quarto do papai.


Sophie: Oba.


Anahi: Vamos com calma né Alfonso, não foi isso que ficou combinado.


Alfonso: Eu sei Anny, mais olha só a felicidade da nossa filha, tudo o que eu faço é pela felicidade dela.


Anahi o olhou incrédula como ele conseguia ser tão cínico, sabia que tinha que jogar o jogo dele se quisesse se sobressair, não podia o deixar usar a Sophie para ganhar esse jogo.


A Alfonso Herrera o que é seu está guardado, você não perde por esperar.


Alfonso olhou profundamente para Anahi como se tivesse adivinhando seus pensamentos, é Anahi Portilla Herrera, se você acha que vai me assustar, com esse seu jeito de onça brava, está muito enganada, antes mesmo do que você imagina estarás dormindo no meu quarto como minha mulher.


Anahi: Eu sei que esse momento família está maravilhoso mais se quisermos ir pra fazenda amanhã é melhor irmos descansar agora.


Anny, beijou Sophie rezando com ela, se despediu de Alfonso que aproveitou a presença de Sophie e puxou-a para um beijo ardente, e só a soltou quando percebeu que ela se entregou ao beijo, ai ele interrompeu deixando aquele gosto de quero mais, colocou Sophie no colo e a levou para o quarto dela e depois de dirigiu para o seu, deixando Anahi, incrédula pelo que tinha acabado de acontecer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BOA NOITE MINHAS QUERIDAS LEITORAS, ESTOU AQUI PARA JUSTIFICAR MINHA AUSENIA, ENTIVE MUITO DOENTE, COM UMA INFECÇÃO NO SANGUE, QUE DEU-ME MUITO TRABALHO PARA TRATAR, MEU INDICE DE PLAQUETAS BAIXOU, MEU MEDICO DISSE QUE O CASO PODERIA TER SE AGRAVADO PARA LEUCEMIA, AINDA NÃO SABEMOS O QUE ORIGINOU OU SE EU ESTOU 100% RECUPERADA, SEI APENAS QUE ESTOU MELHO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais