Fanfics Brasil - VISITA INDESEJADA Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: VISITA INDESEJADA

596 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu não queria que ficasse um clima chato, sei que você não confia em mim, e tudo o que quero é a chance de mostrar que mudei e...


Anahi: Tudo bem Alfonso somos adultos e podemos dormir juntos sem criar uma guerra.


Pov. Alfonso


Depois da tempestade sempre vem a bonança, e parece que foi isso que aconteceu, a Sophie corria e brincava, depois do conflito dos quartos, Anny colocou um biquíni e desceu pra piscina, deitando-se comigo na rede enquanto conversávamos, não havia entendido bem a sua atitude.


Pov. Anny


Maitê me mandou uma mensagem dizendo que estava chegando acompanhada de Perla e Cláudia, aquilo realmente me tirou do sério, só que eu não podia fazer nada, uma vez que eu havia proibido a entrada da infeliz na “minha casa” e aqui era a casa da minha sogra, e isso ela já tinha deixado bem claro, quando me obrigou a dividir o quarto com Alfonso dizendo que era a casa dela, e que na casa dela as coisas eram do jeito dela.


Dulce: Maitê, meu amor que bom que você veio.


Dulce abraçou Maitê, e sussurrou em seu ouvido se ela era louca ou queria morrer por ter levado perla e Claudia.


Maitê: Desculpe não tive escolha, quando Perla me ouviu dizendo que vinha pra cá logo ligou pra Claudia, e quando entrei no carro as duas já estavam prontas para virem. Maitê, disse também sussurrando, enquanto abraçava Dulce percebeu os olhos de Anahi, em cima dela, a olhando com rancor, ela podia ate suportar a raiva de Anny, mais quando ela olhava assim decepcionada sabia que seria difícil, mudar os pensamentos dela sobre essa situação.


Maitê: Boa tarde pra todos, Anny você poderia vir comigo, gostaria de falar com você.


Anahi: Sinto muito Maitê, mais não tenho nada para falar com você.


Alfonso: Anny aconteceu algo?


Anahi: Você já vai saber.


Perla e Claudia: Boa tarde a todos.


Quando Alfonso ouviu a voz das duas quase enfartou, pude perceber que tudo o que ele menos queria era criar problemas comigo, a expressão dele era seria, encarou Dulce com raiva, que olhou como se não tivesse nada a ver com isso e então ele fuzilou Maitê com o olhar, ela o olhou como se pedisse desculpas mais antes que ela argumentasse, Claudia se antecipou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claudia: Alfonso querido, espero que não fique bravo com Maitê, mais antes de vir eu falei com sua mãe, e como ela disse que eu sou bem vinda sempre que eu quiser aparecer, aproveitei a carona dela e de Perla. Alfonso com um tom ríspido e meio irônico perguntou: Desde quando você e Perla são amigas? Claudia: Desde que descobrim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais