Fanfics Brasil - SEM CAMISINHA... SEM REMÉDIO... Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: SEM CAMISINHA... SEM REMÉDIO...

1368 visualizações Denunciar


Alfonso: Gostosa...


Anahi: Ai... Alfonso... humm...


Alfonso: Fala meu amor...


Anahi: Me pega... humm... ai... com mais força...


Quando ela me pediu isso não pensei duas vezes e a carreguei ate a cama a coloquei de quatro de meti forte, dando tapinha na bunda dela, e enquanto mais forte metia mais alto ela gemia.


Pov. Anahi


Quando senti ele me virar me posicionando de quatro na cama confesso que no primeiro momento não gostei muito, mais quando eu o senti entrar tão fundo em mim, fui tomada por um misto de tesão e dor, que me deixou alucinada, e comecei a rebolar e gemer alto, na verdade nem sei se gemia ou gritava, não tinha mais controle dos meus atos nem dos meus sentimentos, mais sei que quando ele deu o primeiro tapa, fui a loucura, me senti, uma cadela no cio, e tudo o que ele fazia me deixava mais excitada.


Pov. Alfonso


Enquanto ela rebolava no meu pau, comecei a brincar com o grelinho, e senti que ela estava muito louca, a bucetinha dela estava tão molhada que estava babando e meu pau entrava e sai com facilidade, e cada vez eu metia mais fundo, a bucetinha dela estava contraindo no meu pau, parecia ate que tinha dente dando leves mordidas nele me deixando mais louco, ate que senti ela se contrair mais uma vez e gritar totalmente descontrolada em seu gozo, e bastou isso e mais duas estocadas para eu gozar dentro dela, desejar meu leite por dentro do seu corpo, e tem sido assim todas as vezes que transamos, sempre sem camisinha, se ela não toma remédio, só lamento logo, logo Sophie vai ter um irmãozinho, e isso é tudo o que quero, tenho certeza que se Anahi engravidar eu a prendo de vez, ela briga, é durona mais eu sei que ela me quer assim como eu quero, a química que temos é mais forte que qualquer coisa.


Pov. Anahi


Como é gostoso o sentir latejando dentro de mim, gosto quando ele goza assim, se derramando todo... Todo ai meu Deus, o Poncho não esta usando camisinha, não consigo pensar em nada quando ele me toca, e bom eu não tomo remédio, quando ganhei a Sophie coloquei diu mirena mais isso já faz 5 anos, meu medico disse que antes de completar 5 anos eu tinha que trocar porque ele perde o efeito, bom mais depois eu resolvo isso, porque agora quero senti-lo dentro de mim novamente, com o mesmo fogo, e pressão de ainda pouco.


E mais umas vezes fizemos amor de forma intensa e desesperada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINAS, PERCEBI DEPOIS QUE HAVIA REPETIDO  CAPITULO, E SÓ PERCEBI QUANDO LI OS COMENTÁRIOS, OBRIGADA PELA DICA, ENTÃO EU RETIREI O CAPITULO REPETIDO. QUERO AGRADESCER O CARINHO, OS COMENTÁRIOS, NÃO SEI O QUE FARIA SEM ESSE AMOR QUE VOCÊ ME DECICAM, OBRIGADA A CADA UMA QUE COMENTA AQUI E AS QUE COMENTAM PELO WHATSAPP, MUITO OBRI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais