Fanfics Brasil - O Unico homem que amei... Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: O Unico homem que amei...

591 visualizações Denunciar


Alfonso tomou-me os lábios de forma agressiva e cheia de tesão, as mãos me percorrendo e rasgando a minha roupa.


Virou-me na cama se posicionando sobre mim, e beijou meu rosto descendo pelo pescoço me fazendo estremecer, umedecendo meus seus com seus lábios, quando passava a língua pelo me mamilo sugando-o, um após o outro, em excitando, me enlouquecendo, me fazendo arfar.


Suas mãos percorrendo meu corpo enquanto sua língua me penetrava, e passava-a de forma suave e depois aumentava a força pressionando meu clitóris, chupando e dando beijos, não iria segurar por muito tempo, estava completamente excitada e Alfonso percebeu isso, pois me olhou de forma intensa e com aquela voz sex e rouca me disse: Goze pra mim amor, quero sentir seu gosto, quero provar teu mel.


Não precisou de mais nada e deixei meu corpo falar  por mim e me liberei para um gozo prolongado e deliciosamente satisfatório.


Sentir ele me bebendo foi muito bom e agora era a minha vez que fazer o mesmo, então me posicionei sobre ele, beijando seus lábios, seu rosto, mordiscando sua orelha, descendo o meu pelo seu peito nu, até chegar a sua cintura.


Passei a língua nos lábios me deliciando com a visão de seu corpo nu, Alfonso era deliciosamente sexy, abocanhei seu membro sentindo-o dentro de minha garganta.


Nunca estivemos tão entregues, nunca fazer amor com Alfonso foi tão bom, a noite passou e nem percebemos, pois estávamos um nos braços do outro, e nada importava, além disso.


Sabia que aquilo não duraria que teríamos muitas coisas para enfrentar, ainda tinha meu trabalho na boate, tinha a Claudia, como eu explicaria a ela que não apenas me casei mais tornei-me mulher de Alfonso? Como entender a minha sogra? E o pior era como iria lidar com Perla, e Cláudia Álvarez? E com a mente tomada por todos esses pensamentos e o corpo dolorido e satisfeito do sexo quente que Alfonso e eu compartilhamos, adormeci nos braços do único homem que amei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou voando voltamos a rotina com uma dose de emoção, agora eu trabalhava no hospital da família Herrera, já fiz contato com a faculdade para o próximo vestibular farei medicina como sempre sonhei, com muita luta e um pouco de chantagem minha mãe veio morar conosco, assim fico tranquila em relação a Sophie, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais