Fanfics Brasil - Tinker Bell Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Tinker Bell

583 visualizações Denunciar


Fran sai puxando a mim e ao Alfonso para seu escritório, so naquele momento percebi que não tinha sido uma boa ideia trazer Alfonso até a boate, mais o mal já estava feito, agora era rezar pra Cláudia entender.


Fran: Você é louca ou o que Anahi? Sabe bem como a Cláudia gosta de você, nunca entendi a relação de vocês, mais bem que podias ter conversado com ela antes de esfregar seu marido na cara dela.


Anahi: Minha intenção não foi essa, só vim com Alfonso porque é a primeira vez que vou me apresentar depois que casei, e depois de tudo que enfrentei o queria comigo, sei que errei com a Claudia, mais vou falar com ela.


Fran: Deixa isso pra depois seu palco já está preparado, vá para as escadas que vais descer pela corda,


Anahí: Mais já vim pronta e pensei...


Fran: Você realmente não mudou nada, continua teimosa faz o que te mandei ah e troca essa roupa me pediram que desça vestida de noiva sua fantasia está montada.


Anahi: Mais que pediu uma coisa assim?


Fran: Ai Jesus, quem poderia ser? Quem contratou o show, vai logo e tem uma asa de anjo, vc será uma espécie de fada noiva e não esqueça de colocar brilho, porque o sujeito disse que vc se parece com a Tinker bell.


Anahi: Jesus apaga a luz, cada doido com sua mania.


Segui para o camarim troquei de roupa e fui para o palco reservado, o local estava todo escuro uma única luz que vinha de baixo para cima focando em  mim, e quando cheguei ao palco tive uma surpresa.


Alfonso era o único ali, no inicio não entendi bem a Fran me disse que o privado havia esgotado mais só tinha uma pessoa e ao olhar fixo pra ele entendi aquele sorriso sínico, me dizia que ele tinha me boicotado.


Mais como o show estava pago fiz minha parte, dancei sensualmente pra ele, olhando em seus olhos, e logo percebi sua excitação e isso me deixou muito excitada, o convidei para subir ao palco e dancei pra ele, deixando ele me tocar, fui tirando a fantasia aos poucos, e quando estava so de lingerri, Alfonso me tomou nos braços e me sentou em seu colo, sabia que o contrato era de aproximadamente 1 hora de show, e como estávamos só nós dois ali fizemos amor, mais uma vez de forma selvagem.


Se há uma coisa boa em ser casada com Alfonso é que ele é quente e cheio de energia, sexo com ele é sempre bom, ele não tem frescura gosta de tudo é completo e me faz sentir coisas que nem sei que era capaz de sentir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao fim do show fui atrás de Cláudia precisava conversar e resolver as coisas com ela, e ela sentiu que eu iria procura-la, pois estava no camarim já pronta para ir embora mais continuou a me esperar. Anahi: Que bom que estas aqui, preciso te pedir desculpas... Claudia: Desculpa te interromper, mais você não precisa nada, no fundo tanto, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais