Fanfics Brasil - 9 meses depois... Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: 9 meses depois...

968 visualizações Denunciar


Anahi: Alô.


Fran: Anny, desculpa ligar tão cedo, é meio embaraçoso o que vou te dizer mais saiba que é pro seu bem e acima de tudo pro meu bem.


Anahi: Sim, mais fala logo o que aconteceu?


Fran: Ontem você e o Alfonso transaram na boate, no privado e o infeliz gritou isso para que todos ouvissem, não sei que foi, mais foi formalizada uma denuncia de prostituição, o oficial e a policia acabou de sair daqui e a minha sorte é que não temos quartos se não eu estaria de portas fechadas.


Anahi: Mais que faria isso?


Fran: No momento isso é o que menos importa, só liguei par dizer que você está fora, você é linda, e atrai muitos clientes, mais além de um marido louco você tem duas ex, endiabradas, e não dá pra ficar a mercê delas, eu sinto muito.


Anahi: Eu é que sinto muito Fran, agradeço por tudo que fizestes por mim, e sabia que estou aqui, você é minha segunda mãe.


Fran: Eu que agradeço, e saiba que pode contar comigo sempre que precisa.


Ao desligar senti-me aliviada mas com o coração apertado, por um lado tirar a roupa para outros homens era uma ideia que não me atraia, mas a boate, o Chris a Claudia, aquilo fez parte da minha vida por tanto tempo que sentiria falta.


9 meses depois...


As coisas estava indo a seu modo eu e dona Ruth já nos falávamos, ela era uma boa pessoa e entendi sua forma de agir, afinal agora éramos uma família.


Nem parecia que já estamos casados a 9 meses as coisas aconteceram rápido e vivíamos tão apaixonados, algumas brigas mais nada muito sério.


Faltavam alguns dias para o meu aniversário e Alfonso estava preparando uma super festa, todos os meus amigos estavam lá, Fran, Chris, Claudia, a família do Alfonso a minha exceto Perla é claro, nada poderia dar errado essa noite e Alfonso não faria nada pra me irritar, e por isso deixou claro a proibição da entrada de Claudia Alvarez e Perla, deixou foto das duas na entrada com os seguranças.


Eram 21 horas quando desci as escadas, estava com um vestido azul tomara que caia que ganhei de presente do Poncho,  fui descendo lentamente esta muito feliz ao ver rostos amigos ali, colegas da faculdade e do trabalho, pessoas mais simples assim como eu, mais não sei o que aconteceu, sei que comecei a descer as escadas e quando dei por mim...


Roupa da Anny



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Palavra dada, palavra cumprida. Agora quero mais comentários para saberem o que vai acontecer com Anahi e Alfonso reta final, vai valer quantos comentários? Proximos capitulos serão postado no sabado dependendo daa quantidade de comentários quero pelo menos 20, será?   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais