Fanfics Brasil - não vou suportar te perder... Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: não vou suportar te perder...

1902 visualizações Denunciar


Anahi: Porque não consigo mexer as pernas, minha parte superior está dormente com a sensibilidade prejudicada, mais ainda consigo alguns movimentos mais a parte inferior não consigo sentir nada.


Dr. Marques: Essa também não pode ser uma resposta definitiva mais o que posso te dizer no momento é que Uma lesão cerebral deixa, muitas vezes, alguma sequela de disfunção permanente, que varia segundo a limitação do dano a uma área específica (localizado) ou mais extensa (difuso). A perda de funções depende da área do cérebro que for afetada. Os sintomas específicos e localizados podem contribuir para determinar a área afetada. As alterações podem produzir-se no movimento, na sensibilidade, na fala, na vista e no ouvido. Infelizmente até agora você está com os movimentos parciais afetados e a memoria total, esse quadro pode mudar, é importante você não fazer nenhum esforço brusco, relaxar e manter a calma, como já disse seu quadro é delicado, agora se me dão licença vou deixa-los a sós enquanto preparo uma enfermeira para te acompanhar em alguns exames que faremos logo mais.


Anahi: Alfonso, o que vai ser de mim se eu não andar mais ou me lembrar novamente?


Alfonso: Você aprenderá ser uma mãe maravilhosa, uma filha dedicada e espero que tenha o mesmo mal gosto de sempre e se apaixone por mim de novo, porque eu suporto qualquer coisa Anahi, faço e farei qualquer coisa por você, mais não vou suportar te perder.


Anahi queria falar alguma coisa, mais falar o que na verdade ela nem sabia se o amava como era o casamento deles, eram pensamentos que mexiam com ela enquanto ela sentia seu coração pulsar mais forte, como podem existir dois órgãos tão diferentes e que se completam mesmo sem lembrança os dois estavam deixando claro que ela precisava daquele homem.


E foi assim que Anahi adormeceu, ainda sob o efeito de todas aquelas noticias, tanta comoção e tanta dor, misturadas ao desejo de ter alguém perto, alguém que pudesse abraça-la e já que ela tinha esse alguém, permitiu-se relaxar como o medico mandará.


Alfonso avisou Dulce, Maitê e dona Rosa, pediu sigilo, não queria o quarto cheio de gente e principalmente pessoas como Perla e Claudia Alvarez e ate mesmo sua mãe seria prejudicial para  Anahi nesse momento, lembrou-se também de avisar a Fran, e pediu para que ela avisasse a Claudia, amiga de Anny, quem sabe perto dessas pessoas ela não se recordaria mais rápido.


Como as noticias correm, antes de Anahi ser levada para os exames enquanto dormia recebeu uma visita que não deixou Alfonso muito satisfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Posso saber o que faz aqui, Derrick? Derrick: Vim saber se precisa de alguma coisa, saber como a Anny está, falei com o Dr. Marques e ele está muito preocupado com o caso da Anny. Alfonso: Obrigado, mais no momento ela precisa descansar logo estará recuperada. Derrick: Assim espero, mais a partir de agora eu sei o medico da Anny, só n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais