Fanfics Brasil - o que faz aqui? Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: o que faz aqui?

641 visualizações Denunciar


Alfonso: Posso saber o que faz aqui, Derrick?


Derrick: Vim saber se precisa de alguma coisa, saber como a Anny está, falei com o Dr. Marques e ele está muito preocupado com o caso da Anny.


Alfonso: Obrigado, mais no momento ela precisa descansar logo estará recuperada.


Derrick: Assim espero, mais a partir de agora eu sei o medico da Anny, só não peguei o caso dela ontem mesmo porque estava de folga e o Dr. Marques era o medico plantonista.


Alfonso: Sei que fará um excelente trabalho, afinal é por isso que te contratei, porque sei que és um excelente profissional, e minha esposa estará bem cuidada nas tuas mãos.


Derrick: Farei o impossível para trazer a Anny de volta o mais rápido possível, o quadro de amnesia pode não ser definitivo assim como a paralisia, porem o quanto antes começarmos a tratar mais rápida será a recuperação.


Alfonso: Derrick, sei que gostas da Anny, mais quero que se lembre que com ou sem amnesia ela é minha esposa, quero que faça o seu melhor como médico, mantenha-se longe dela como homem, estamos entendidos?


Derrick: Alfonso meu caro, sempre soube meu lugar, mais quem vai decidir onde vou ficar será a Anahi, se ela me quiser perto estarei perto, se ela mandar eu me afastar eu me afastarei, estamos entendidos?


Alfonso: No momento você está aqui como médico, então se retire porque minha esposa está dormindo, e juro que se ousar a misturar as coisas enquanto estiver aqui dentro garanto que nunca mais vai clinicar na sua vida, porque eu mesmo formularei uma denuncia contra você abuso de incapaz, enquanto Anahi estiver com amnesia se você ousar tocar nela farei isso chegar ao conselho de medicina, agora volto a perguntar estamos entendidos?


Derrick: Claro Dr. Alfonso.


O tom de Derrick, não era de medo e sim de deboche sempre fora apaixonado por Anahi, e se havia um momento para fazê-la optar por ele, esse era o momento, ela estaria mais frágil, vulnerável e com as palavras certas e a ajuda certa o fim do casamento de Alfonso e Anahi, seria breve.


Derrick deixou o quarto, da mesma forma sutil com a qual entrou, Alfonso aproveitou para aconchegar-se a Anahi, não sabia qual seria sua reação quando acordasse então tinha que aproveitar, fazer seu melhor, cuidar e demonstrar todo o seu amor e carinho para que quando Derrick se aproximasse não houvesse duvidas nenhuma de quem ela tinha que escolher.


Alfonso deixou seu corpo escorregar na cama retirou os sapatos e trouxe Anny, pro seu peito e ela mesmo inconsciente aconchegou-se em seu peito, Alfonso sentiu que seria assim sempre ainda mais quando Anny deu um longo suspiro e mesmo dormindo seus lábios se abriram em um leve sorriso.


Sim esse amor era maior que tudo, e tão forte a ponto de vencer qualquer barreira, mil coisas se passaram pela cabeça de Alfonso e se Anny nunca mais se lembrasse dele, bom ai ele teria que faze-la ama-lo novamente, e se ela não voltasse mais a andar, ele a carregaria aonde que que ela fosse, mais o que realmente o incomodava,  era o que ainda não havia sido falado, o bebê, Anny estava gravida de dois meses foi esse o motivo da vertigem, como ela não percebeu que estava grávida? Como ele não percebeu que ela estava grávida?


Ele olhou carinhosamente sua barriga, e sorriu ao saber que tinha uma vida ali, um ser que era fruto do amor de ambos, e agora ele sabia, ele estava perto e nada nem ninguém os separariam, dessa gestação ele participaria a cada segundo, estaria presente até mesmo quando ela não o quisesse, era o filho dele, a chance de concertar todo e qualquer erro do passado, e isso ninguém tiraria dele, nem as possíveis sequelas nem mesmo Derrick.


Alfonso estava disposto a passar por cima de qualquer um que tentasse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá garotas, postei os capitulos pois havia pedido 20 comentários, so 4 comentaram, mais elas se empenharam tanto, não acho justo, espero que todas continuem acompanhando essa reta final, muita coisa ainda vai acontecer e agora estamos correndo contra o relogio... Em 12 horas saberemos se Anny, vai voltar a andar ou se vai recobrar a memória, ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais