Fanfics Brasil - Vocês são o Maximo Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Vocês são o Maximo

638 visualizações Denunciar


Olá garotas, postei os capitulos pois havia pedido 20 comentários, so 4 comentaram, mais elas se empenharam tanto, não acho justo, espero que todas continuem acompanhando essa reta final, muita coisa ainda vai acontecer e agora estamos correndo contra o relogio...


Em 12 horas saberemos se Anny, vai voltar a andar ou se vai recobrar a memória, será o que acontecerá? Como sempre digo quem escreve minhas webs são vocês...


A decisão do futuro de los A está em suas mãos... Proximos capitulos quando chegarmos aos 200 comentes...


Larissaponny: Oi Lary, tudo bem? Já te add no whatsapp, mais fiquei sem celular uns dias, agora está tudo ok, voltei par fic e vou te mandar mensagem logo, logo, obrigada pelo carinho e participação.


Franmarmentini: Fran, minha flor, você é a leitora mais fiel que já vi, acompanho outras fic e sempre vejo seus comentários, vc ama o que lê e posta de coração, eu sinto-me honrada por ter conquistado você com a minha Fic, seus comentários me dão animo, você é o máximo.


Cristieli: Oi minha leitora nova, não vou abandonar a fic, estive passando por alguns problemas mais agora parece que as coisas se acertaram, então estou de volta, espero ver seus comentários em La venganza de um amor.


Annysol: Oi minha linda, você sabe que tem um lugar especial no meu coração, muito obrigada pelas palavras de conforto, pelas orações e pelos comentários.


Annysophie: Oi meu xodó, nossa sem comentários para os seus comentários... kkk adorei o trocadilho, o que posso dizer a não ser muito obriga.


Dannyponny: Oi Danny, obrigada pelo carinho, e pela amizade, você é uma leitora querida e uma amiga fantástica.


Julyanniaya: Ju foi um prazer ler seu comentário assim como os das demais, é sempre bom conquistar novas leitoras, seja bem vinda e comente sempre


lisaponny123: Vc me surpreendeu pois apesar da pouca idade tem maturidade, amei te-la como leitora e como amiga no whatsapp, espero te-la nas próximas fics que eu escrever, sua taradinha...


Pony_aya: Pony espero que as cenas hot tenham sido do seu agrado, olha que sofri um bocado para escreve-las.


Vverg: Minha querida e sanguinária assim como eu adora uma boa vingança, espero que a fic tenha sido satisfatória, me perdi um pouco devido aos problemas que enfrentei, mais como vc acompanha La venganza de um amor, prometo que terá muita vingança.


Anarbdfa: Minha primeira leitora, a fic está chegando ao fim e espero que você tenha gostado.


Erika: Não esqueci de vc minha linda, perdi meu celular por isso não te mandei mais mensagem pelo Whatsapp, espero contar com vc na reta final dessa fic, me manda mensagem pra eu salvar teu numero de novo.


Giselle: Oi Florzinha, como já falei perdi meu celular então mandem-me mensagem para eu add novamente no whatsapp, sinto falta dos comentários de vcs, obrigada por acompanharem.


Dulceany Uckerponcho: Quero agradecer também seu comentário, fico feliz por ter gostado, e espero que aprecie as próximas web, pois planejo muitas web hot.


♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ: Amanda obrigada por participar e comentar, ai está mais capítulos, a fic está chegando ao fim mais ainda tem coisas bem interessantes para acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores falatm 4 comentários para os 200, bom segunda feira vou postar de qualquer jeito estou afim de terminar logo essa fic para dedicar tempo a La venganza de um amor, e uma outra que estou montando, mais para não me perder nem para por qualquer que seje o problema que me ocorrer. Meninas a proxima fic é cheia de muito misterio e tensão... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais