Fanfics Brasil - Me admira muito eu ainda estar inteira... Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: Me admira muito eu ainda estar inteira...

643 visualizações Denunciar


Poncho estava nervoso e preocupado, as palavras de Derrick estavam lhe perturbando ele como médico da Anny estaria tão próximo que poderia tentar usar isso para conquistar.


Essa ideia o estava perturbando de tal forma que ele começou a apertar Anny contra seu peito numa tentativa frustrada de mantê-la ali com ele para sempre, e foi nesse momento em que Anny acordou...


Anahi: Se é assim que você me acorda todas as manhãs me admira muito que eu ainda esteja e inteira se é que pode ser dizer que estou inteira.


Poncho: Desculpe eu... eu...


Anny: Você??? Pode falar, acho que não posso ouvir nada pior do que já ouvi hoje, sei que não me lembro de você ou de nada do passado e sei que isso deve ser um problema, e você não sabe se vai ter estrutura para ficar ao meu lado...  Eu sei que não é fácil por isso quero o divorcio. – Anny suspirou, sentia-se tensa e com o coração apertado, estava sendo difícil proferir aquelas palavras mesmo não sabendo bem quem era aquele homem, Anahi sabia apenas que o queria por perto.


Poncho: Você não entendeu, somos casados a 9 meses mais temos uma filha de 7 anos, fomos namorado na faculdade e você engravidou, eu te humilhei numa festa não sabia que estavas gravida e você foi embora nunca me procurou ou pediu nada, criou nossa filha sozinha, ate que nos reencontramos a cerca de uns 11 meses, durante todos os 6 anos que ficamos separamos eu nunca deixei de amar você e quando você voltou pra minha vida eu fiz tudo para provar o meu amor, você me perdoou e estamos vivendo completamente apaixonados, só que o seu medico, bom... Ele foi apaixonado por você nos tempos de faculdade e ainda se mostra interessado, e declarou aqui nesse quarto enquanto você dormia que aproveitará toda e qualquer oportunidade que tiver para conquista-la, uma vez que agora você é uma mulher sem passado.


Anahi ouviu tudo e tentou absorver da melhor forma possível, mais em seu peito sentia raiva, dor, revolta e uma espécie de amor...


Anahi: Posso até não saber quem eu sou, quem é você, ou quem é minha família, mais tenho um passado, não muito agradável pelo rápido relato que você fez, mas ainda sim é um passado, temos uma filha e se estamos vivendo bem nos últimos meses é porque você conseguiu mostrar seu arrependimento e seu amor, e outra coisa quem esse doutorzinho pensa que é para aproveitar de uma situação para agir como homem, não o quero perto de mim, não quero ele cuidando de mim, e se você não quiser ficar pode ir embora também, mais quero que me de a oportunidade de conhecer e conviver com a nossa filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Anahi Geovanna Puente Herrera, você é a mulher da minha vida, sempre foi e sempre será, e não há nada que eu queira mais do que te conquistar, do que tocar teu coração de todas as formas possíveis, e não importa o tempo que leve ou o quão mais longe você esteja, eu nunca, ouviu bem nunca vou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais