Fanfics Brasil - amor no hospital... Lembranças (Terminada)

Fanfic: Lembranças (Terminada) | Tema: AyA DRAMA, ROMANCE, HOT


Capítulo: amor no hospital...

14 visualizações Denunciar


Anahi: Não precisa, enquanto você me beijava e passava suas mãos no meu corpo, eu tive alguns flashes, e vi você no corredor da faculdade acompanhado de uma ruiva linda, e depois você correndo atrás de mim após esse Dr. Ter me constrangido em uma aula onde um professor me elogiou, e umas imagens de uma boate e eu dançando e depois você novamente, e nós estávamos... bem nós estávamos...


Alfonso: Nós estávamos o que?


Anahi: Você sabe...


Alfonso: Fazendo amor? Você ficou constrangida? Srª Herrera é a primeira vez desde que casamos que você fica constrangida.


Anahi: Está bem srº Herrera, agora já que seu toque e seu beijo é magico o que acha de me beijar novamente para eu me lembrar da nossa filha?


Alfonso não precisou de mais nada, nem uma palavra de Anny, para toma-la em seus braços e beija-la, suas mãos voltaram a percorrer o corpo dela, ele afastou suas pernas e se posicionou entre elas, baixou a camisola que cobria o corpo de Anahi e desceu o beijo até os seus seios, mordiscando, chupando, sem se preocupar com mais nada a não ser com os gemidos de sua bela esposa.


Como era de se esperar os dois fizeram amor ali naquela cama de hospital, e no decorrer do sexo quente que os envolvia Anahi, via sua vida passar como imagens preto e branco em sua mente, viu sua enorme barriga antes de sorrir ao ver o lindo rosto de sua filha e os olhos cheios de lagrimas de sua mãe, se viu aos beijos com uma mulher a quem queria muito bem, mais não sabia o nome, viu outras pessoas a quem ela sorria e seu coração lhe mostrava que eram pessoas queridas assim como viu três mulheres uma dançando na mesma boate com ela, e ela sentiu que não gostava nenhum pouco daquele criatura, mais quando viu Perla sua prima e ela conseguiu lembra-se perfeitamente dela e de outra mulher chegando em uma fazenda onde estava Alfonso, sua mãe, sua filha, a ruiva que ela viu com Alfonso e mais um casal, que ela desconhecia foi que ela se sentiu um frio na espinha, aquelas duas mulheres representavam uma ameaça viva pra ela, sem ao menos saber porque, Perla era sua prima era venenosa, mais a outra era perigosa, enquanto aquele frio na espinha a assolava, Anahi sentiu uma fisgada por todo o seu corpo, e pode sentir Alfonso em cima dela, seu peso, e ele estava latejando, veio-lhe uma onda se satisfação e a lembrança dela por cima dele e nesse instante todo o seu corpo sentiu-se tremes inclusive suas pernas tremeram diante do prazer extremo que lhe estava sendo propiciado, e sem mais esperar ambos se entregaram em um clímax, mutuo e desfaleceram em um abraço terno, realmente Alfonso era o antídodo que ela precisava. Ele se arrumou e depois a levou para um banho e a vestiu, e novamente a colocou na cama, penteando seus cabelos e dando beijo em seu ombro e pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Sabia que você é fantástico? Alfonso: Você já me disse isso algumas vezes. Anahi: Convencido. Alfonso: Sabia que eu te amo? Anahi: Você já me disse isso inúmeras vezes Alfonso: Como você sabe? Anahi: Porque vi alguns flashes, vi algumas pessoas que sei que me são caras, outras que me causaram arre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 21/05/2015 - 01:13:03

    ola eu toda sua fac amei do comeco ao fim lindaaaa historiaaaaa parabens!!! *-* *-* s2 s2 bjuuuuuuussssss

  • hadassa04 Postado em 26/06/2014 - 19:12:37

    Obrigada Annysol, senti sua falta, achei que tivesse abandonado a fic nos ultimos capitulos.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:56:52

    SUA FIC FOI: LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA LINDA,LINDA,LINDA, LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,LINDA, LINDA, LINDA,LINDA,

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:51:54

    Jesus Hadassa que final mais lindo, e suas palavras fizeram o diferencial, pra quem é uma Ponny incorrigivel, realmente Alfonso e Anahi nasceram um para o outro e nunca havera um casal mais perfeito.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:49:43

    Isso mesmo anny vai ver seu marido, não perca tempo vai que as bruxas resolvem aparecer...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:48:30

    Dona Hadassa, quando vc vai fazer a Anny, andar por favor né, a coitada ganhou nene e ainda está de cadeira de rodas, larga de ser má.

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:47:18

    Essa Anny, muito assanhadinha, so tinha flash com as mãos do Poncho no seu corpo. E o que foi aquilo dele, dar banho nela, e pentear os cabelos, dando beijo no pescoço eu quero um desse...

  • annysol Postado em 26/06/2014 - 08:45:20

    ai gente coração apertado com os ultimos capitulos, mais o Poncho com ciume foi, lindo e as palavras dele, dali Ponchito...

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:15:51

    O ultimo capitulo foi simplesmente maravilhoso, lindo, romantico, profundo... Tb chorei minha flor impossivel não se emocionar com um final assim. beijos

  • annysophie Postado em 24/06/2014 - 21:14:17

    confesso que gostei da Anny ter se recuperado, e mais ainda de vc deixar um lapso de memoria, e pelo que percebi tudo de ruim que ela viveu com o Poncho foi deletado... muito espertinha você né?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais