Fanfics Brasil - Anahí Geovanna Recuerdos de una realidad

Fanfic: Recuerdos de una realidad | Tema: Rebelde


Capítulo: Anahí Geovanna

14 visualizações Denunciar


Veneza, 2054


 


Estava um dia muito lindo para apaixonados em Veneza. Anahí estava apenas observando a paisagem, lembrando de toda sua vida.


- Vovó, o que esta fazendo?


-Olá meu amor. Estou lembrando do meu tempo de adolescencia.


- Pode me contar?


- Claro, sente-se.


 


#Flashback 2003


 


Camarim da Televisa:


- Ah Dulce estou tão feliz com o sucesso da novela.


- Eu também. Annie esta mais magra. - disse Dulce observando-a.


- Sério? - perguntou Anahi toda feliz.


- Claro que sim. Qual dieta esta fazendo?


- Ah, eu acho que são os exercicios fisicos mesmo - disse um pouco nervosa.


 


Meses depois.


 


- Filha, fique aqui com a gente, te amamos -dizia Marichelo aos prantos acompanhando a maca onde Anahí estava deitada;


- Filha, seja forte, vamos sair dessa juntos -dizia o pai de Anahi,


Os pais ficaram ao lado de fora enquanto Anahi entrava com os médicos na sala. Estava muito fraca, muito magra.


- Doutor, diga a meus pais que eu os amo?


- Claro. Vamos lá equipe, o soro.


Enquanto a equipe médica fazia o necessário, todos entraram em choque quando o aparelho apontou que ela estava morta.


# Meu Deus estou me vendo em cima do meu corpo. Morrer é isso?


- Anahí, vc nao vai morrer. Logicamente talvez nao lembrará dessa conversa.


- Quem é vc?


- A morte. O que queremos é que através de vc que faz tanto sucesso, leve o trágico dessa doença as pessoas ao mundo, para que eu não venha mais buscar meninas como vc. #


- Doutor, esta voltando o pulso. Conseguimos reanimar a paciente após 8 segundos.


 


#Fim do Flashback


 


- Vó, então voce teve anorexia?


- Sim meu amor. Sabe, essa doença é terrível. Eu estava pesando 36 kl. Meu amor, nunca faça loucuras pra buscar o corpo perfeito, lembre-se que há algo muito mais importante do que o corpo: quem somos por dentro.


- Quer dizer que vc morreu por 8 segundos? -dizia a neta, chocada.


- Sim. Mas sabe que apŕendi uma lição: temos que nos aceitar como somos, e através disso pude ajudar tantas pessoas com esse problema, ou mesmo ter evitado sabe. Me deixou muitas sequelas essa doença. Meus cabelos cairam muito, meus dentes estavam podres. Imagina eu, uma figura publica com os dentes amarelos e feios? Precisei arrancar todos os dentes e colocar implantes, implantes de cabelo. Fiz muitas cirurgias estéticas meu amor.


- Nossa, que adolescencia heim


- Mas nem tudo foi mal meu amor. Uma das melhores lembrancas da minha vida são do RBD. Ah essa época…


 


#Flashback 2006


 


- Vamos ao Brasil? uau, nunca pensei que chegariam a ouvir nossa musica  no Brasil. - dizia Anahi encantada.


- Sim, olha, eu nunca imaginei que faria sucesso nem no nosso país quem dira no Brasil e em todos os países a fora. -disse Maite.


- Adoro, mas vamos temos que gravar o Cd, vamos meninas lindas


 


#Fim do flash back


 


- Vó, vc foi até quase todos os países com sua musica?


- Sim meu amor. Sua vó era muito famosa, quantos premios ganhamos, em quantas revistas e programas aparecemos. Depois o grupo se separou.


 


#Flashback 2008


 


- Pedro, estivemos conversando muito durante essa semana, e temos algo que dizer a voce. - Disse Anahi


- O que foi meninos?


- Não queremos mais fazer parte do RBD - disse Poncho.


- Querem acabar com a banda? -disse Pedro, meio abobalhado.


- Sim. Pedro, sabemos que esse é seu projeto, que colocou todo o seu coração nele, agradecemos por tudo, mas tudo na vida é um ciclo, tem começo, meio e fim e chegamos a conclusão que o RBD já deve acabar. - Disse Dulce


- Mas eu quero saber o porque de cada um, tenho esse direito não tenho?


- Sim claro. Vou começar -disse Annie - Pedro, acontece que nos amamos e tudo mais, mas eu pelo menos, não quero ser conhecida eternamente como RBD, quero fazer meus trabalhos sozinha, é um risco que corro, pq posso não fazer sucesso, mas quero correr esse risco. E também com tantos compromissos não podemos ter um relacionamento que dure.


- Eu quero concluir meus projetos sozinha, quero poder ser eu mesma, sem ter essaq obrigação de ter um pouco da Roberta sempre dentro de mim. Quero fazer com a Roberta o que faço com todos meus persongens: guardar na gaveta e ser somente a Dulce.


- Eu estou tão ausente no grupo com a gravaço da novela. Pedro, eu acho que eu sou jovem, e Rebelde foi a minha primeira novela, não quero que seja só esse o meu trabalho, eu tenho muito mais a dar aos meus fãs, a mim mesma como pessoa, realizar meus sonhos de fazer muitas novelas, tenho recebido muitas propostas de protagonista, nao posso desperdiçar.


- Eu amo todos voces, mas sabem que entrei na banda como uma consequencia do meu personagem, minha praia não é a musica, e sim a atuação - disse Poncho.


- Creio que como a Dulce disse tudo é um ciclo, já percebemos que o nosso com a banda chegou ao fim, queremos algo que tenha mais a ver com cada um, com o que gosta mais, nada de agendas tão lotadas, nao temos tempo pra familia, pra ter um relacionamento, pra nada. Precisamos disso. -disse ucker.


- Por mim eu nunca os deixaria pq juntos conquistamos um sonho incrivel. Mas acho que o ciclo já deve dar por acabado, não quero tbm que o RBD acabe por falta de fãs, acho q isso nunca aconteceria, mas acho melhor pq nem todos querem estar e é muito ruim fazer algo que nao quer mais - Concluiu Christian


 


#Fim do Flashback


 


- E assim a nossa banda se acabou. Depois de alguns anos em carreira solo, encontrei seu avo, e primeiramente dei um tempo na minha carreira como férias. Estava no auge do meu sucesso.


- E vc voltou?


- Voltar? Sabe meu amor, hoje me arrependo de não ter voltado.


 


#Flashback


 


- Manuel, quero voltar a minha vida. Já casamos, preciso voltar a fazer o que eu gosto.


- Meu amor, como vai me acompanhar se estiver cantando? Como a primeira dama de Chiapas vai vestir micro roupas, mostrando todo o corpo? Não quero.


- Desculpe, vc me conheceu cantora, e sabia que estava dando um tempo para nos conhecermos e casar, mas eu voltaria.


- Agora não dá, sou um homem casado nao posso aparecer nas campanhas politicas sem esposa.  - disse saindo da sala.


- Annie, se vc ama meu filho precisa abrir mão dessa vida que levava antes.


- Não posso, meus fãs, minha musica, toda a minha dedicação fica onde?


- Não chore. Se ama meu filho, vai ter que abandonar e aceitar aparecer uma vez ou outra.


 


#Fim


 


- Abandonou tudo por meu vo?


- Sim. Eu aparecia uma vez ou outra, cheguei a gravar mais CD`s, fiz alguns shows, mas foi diminuindo tanto que cheguei a não fazer mais, veio os filhos e fiquei feliz assim. Mas algo faltava na minha vida, minha musica sempre presente.


- E pq nao separou?


- Não meu amor, eu amo seu vo. Com ele sofreria por falta da musica, e com a musica sofreria por falta dele.


- Poxa vó, que coisa triste.


- Pois é, tem algo que queria fazer ainda: me reencontrar com meus amigos do RBD, sabe, nos ver assim com 70 anos de idade e olhar um pra cara do outro com o rosto com rugas, tudo já caindo, e relembrar os velhos tempos. Isso me faria tão feliz.


- Anahí, temos jantar hoje a noite com o governador, o senhor seu filho.


- Claro meu amor, a Clara e eu estavamos conversando e vamos nos arrumar pro jantar do papai dela né meu amor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gelatinahbooks

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho já estava velho, mas ainda assim fazia e produzia filmes. Tornou-se um grande nome do cinema, expandindo do México para os cinemas de Hollywood.  Seus dois filhos homens também seguiram a carreira de ator e sua nora estava grávida do seu segundo neto.  - O que foi papai? -Não sei Guilherme. Hoje em especial me veio recor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniellaml Postado em 08/04/2014 - 22:23:27

    parabéns amor, eu gostei muito dessa web!! vocÊ escreve muito bem! rs bjs e escreva outra logo! obrigada <3

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 17:44:02

    último cap?? :( posta logo laklskls

  • daniellaml Postado em 25/03/2014 - 23:28:13

    que bom que você voltooooou, posta posta posta!!

  • daniellaml Postado em 21/03/2014 - 20:57:19

    posta!! é muito boa

  • daniellaml Postado em 18/03/2014 - 20:24:30

    quero maissssss

  • daniellaml Postado em 17/03/2014 - 01:37:34

    posta :(

  • daniellaml Postado em 12/03/2014 - 00:36:28

    porfaaaaaa! posta logoo menina

  • daniellaml Postado em 11/03/2014 - 00:21:49

    quero vondy!! posta mais por favorrrrrr

  • daniellaml Postado em 06/03/2014 - 21:45:54

    POSTA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais