Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Alfonso Herrera Recuerdos de una realidad

Fanfic: Recuerdos de una realidad | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 2 - Alfonso Herrera

22 visualizações Denunciar


Poncho já estava velho, mas ainda assim fazia e produzia filmes. Tornou-se um grande nome do cinema, expandindo do México para os cinemas de Hollywood. 


Seus dois filhos homens também seguiram a carreira de ator e sua nora estava grávida do seu segundo neto. 


- O que foi papai?


-Não sei Guilherme. Hoje em especial me veio recordações de um passado tão bom. 


- De qual época da sua vida?


- Do RBD. Sabe, apesar de não gostar muito de cantar, confesso que foi uma das melhores épocas da minha vida. Junto com eles eu pude conhecer o mundo, pessoas e conseguir tudo o que eu tenho hoje.


- Pai, o que aconteceu com todos eles?


- Anahí mudou da água para o vinho. Ela tornou-se a primeira dama de Chiapas e desde então apareceu algumas vezes mas nunca voltou na realidade. Dulce - ele suspirou - Dulce é um grande nome da musica latina, ela conseguiu realizar o sonho dela. Hoje ela tem até netas e tudo, a idade não permite mais que ela cante, mas ela esta atuando em novelas. Bom, a Maite fez tantas novelas, gravou disco e até hoje faz novelas e dirige novelas também. Christian sempre na TV e Christopher hora é TV, hora é musica.


- Pai, vc gostou muito da Dulce né?


#Flashback 2005


- Meu amor, hoje vc vai dormir em casa? - perguntava Dulce, acariciando os cabelos de Poncho. 


- Sim, avisa pra sogrinha que hoje eu quero Paella - ambos riram


- Olha, daqui a pouco a Annie não tem mais lágrimas. Ela e a Maite, pq a Mía e a Lupita só sabem chorar - ambos gargalharam 


- é verdade. Olha, o Pedro esta te chamando, acho que já é sua cena


- Ahhhhh - Dulce fazia biquinho - não quero - imitando uma criança


- Anda, eu também já vou ter que subir pra gravar. - abraçou Dulce, dando um beijo muito intenso.


- Te amo - deu um selinho nele e saiu 


 


#Fim 


 


- Mas pai, tudo na internet mostra que vc era namorado da Anahí.


- Filho, nao era bem isso.


#Flashback 2007


- Ai Ponchito, o que vamos fazer com essas fãs que ficam  doidas e doidas e doidas querendo que a gente forme um casal?


- Não sei Annie, mas olha algo precisamos fazer a respeito. 


- Sim. Ta certo que a gente se pega nos quartos dos hotéis, mas não é amor. - dizia dando um selinho nele - Sabe que a Dulce tem um carinho muito especial por vc e eu nunca me atreveria a te amar pra magoa-la.


#Fim 


- Na verdade, claro rolava os pegas entre a Annie e eu, a Dulce e o Ucker que chegaram até a ter algo pouco mais intenso, mas a grande maioria era marketing.


-  E pq nao junta toda a galera agora? Sei lá pai, um chá de idosos - poncho deu um pedala no filho 


- Vou pensar a respeito 


Poncho tinha aquela memória tão viva em sua cabeça, nem parece que se passaram tantos anos. Afinal de contas seu filho tinha toda razão, pq nao fazer um chá de idosos? Logo com o pensamento ele riu pensando em como todos estariam com suas bengalinhas. 


Poncho refletiu e logo voltou a seus afazeres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gelatinahbooks

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 2054   A Mansão Saviñon estava cheia. Dulce pegou o hábito de todo último domingo do mes fazer um jantar com a familia, pois assim ficaria perto das suas irmãs, sobrinhas, filhas e netos.  - Tia, vem vamos descer. - dizia Clara - Já chegaram todos.  - Claro que sim Clarinha. Como esta sua tia? - diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniellaml Postado em 08/04/2014 - 22:23:27

    parabéns amor, eu gostei muito dessa web!! vocÊ escreve muito bem! rs bjs e escreva outra logo! obrigada <3

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 17:44:02

    último cap?? :( posta logo laklskls

  • daniellaml Postado em 25/03/2014 - 23:28:13

    que bom que você voltooooou, posta posta posta!!

  • daniellaml Postado em 21/03/2014 - 20:57:19

    posta!! é muito boa

  • daniellaml Postado em 18/03/2014 - 20:24:30

    quero maissssss

  • daniellaml Postado em 17/03/2014 - 01:37:34

    posta :(

  • daniellaml Postado em 12/03/2014 - 00:36:28

    porfaaaaaa! posta logoo menina

  • daniellaml Postado em 11/03/2014 - 00:21:49

    quero vondy!! posta mais por favorrrrrr

  • daniellaml Postado em 06/03/2014 - 21:45:54

    POSTA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais