Fanfic: Recuerdos de una realidad | Tema: Rebelde
Christopher morava em Los Angeles, depois de cantar e fazer muitas novelas e séries, resolveu tirar umas férias com sua familia em casa. Estava muito cansado e agora tinha que se cuidar por conta da diabete. Uckermann estava na sala de jogos quando pegou em sua mão um retrato do seu casamento.
#Junho de 2020
- Senhores expectatores, estamos aqui a porta do salão aguardando a chegada dos noivos. Hoje o ator Christopher Uckermann casa-se com a também atriz Sherlyn. Os dois já se conheciam há muito tempo, mas a pouco vieram a começar a sair e eis que ela foi a unica entre as mil namoradas do cantor que conseguiu leva-lo ao altar. Vemos chegando aqui vários atores, e olha quem vem ai, a primeira dama de Chiapas e seu marido.
- Olá meus queridos - dizia Anahí sorridente
- Annie pode dar uma palavrinha?
- Claro
- O que achu do casamento?
- Olha, fico muito feliz em ver dois amigos meu casando. A cerimonia foi muito bonita, agora todos estão vindo pra cá.
- Tem planos pra sua carreira?
- Por enquanto estamos vendo ainda, bom precisamos entrar. - Anahí e Manoel despediram-se e entraram
-Bom, estamos vendo o carro de Dulce Maria. Parece q ela não quer palavras com imprensa hoje, entrou somente mandando beijos a todos. Temos a informação que já chegaram Belinda, Christian, Alfonso Herrera e Maite Perroni. Vamos ficar aqui a espera deles sairem de seus carros
#Fim
- Sherlyn, uma pena que nosso casamento acabou - sorriu meio triste.
#Dezembro 2030
- Uckermann eu não aguento mais. Olha, vc viaja o tempo todo e eu tenho que ficar aqui, sempre aqui por conta dos nossos filhos, do meu trabalho. Ou vc fica sendo famoso só no México ou acabamos por aqui.
- Sherlyn, eu não vou deixar pra trás tudo o que eu conquistei a minha vida toda.
- Ok, então vamos acabar com o casamento. Casamento só existe quando as duas partes estão unidas. Não estamos mais, em todos os eventos que tem aqui eu vou sozinha, tudo eu faço sozinha pq vc esta sempre viajando, esta sempre no Brasil. Já nao posso mais, eu quero alguém do meu lado em todos os momentos.
- Sherlyn, meu amor, vamos nos acalmar ok? Se vc nao esta feliz comigo, o melhor é que terminemos.
- Ok. Vou entrar em contato com os advogados e com nossos produtores pra que eles não soltem a noticia ainda.
Uckermann via a sair da sala com os olhos cheios de lágrimas.
#Fim
Uckermann esta em seus devaneios quando toca o telefone.
- Pronto
- Uckermann?
- Eu... quem esta falando?
- Olá, eu sou Anitta, sou a filha mais nova da Dulce Maria.
- Nossa, da Dulce? Muito prazer Anitta.
- Prazer todo meu. Olha senhor Uckermann, minha mãe esta pensando em fazer um churrasco aqui em casa com todos os RBD`s pra matarem as saudades e tudo.
- Poxa que bacana. Olha justamente agora que estou de férias, acho uma boa ideia.
- Sim, pode trazer sua familia. é no próximo Domingo.
- Pode deixar, me passa o endereço por e-mail por favor? Obrigado -desligou o telefone
Ucker saiu da sala de jogos e foi até o jardim, onde estavam seus filhos.
- Queridos, vamos viajar.
- Onde pai?
- Dulce esta organizando um churrasco em sua casa. Vamos ao México. - dizia com brilho nos olhos
- Claro pai, vou avisar a Milena pra arrumar as coisas e as crianças.
- Ok, vou cuidar da parte das passagens e hospedagem e tudo mais.
Ucker saiu para cuidar dessa parte, há muito tempo queria rever seus amigos
Autor(a): gelatinahbooks
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cidade do México. - Meu amor, estou cansada. A verdade é que já estou ficando velha. - Querida, deveria dar um descando para vc mesma. Não tem mais 30 anos, precisa ter certos cuidados. - Eu sei, mas é que quando eu subo no palco, as pessoas gritam e me querem - os olhos da Maite brilhavam - eu amo meus fãs. Sabe, é m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniellaml Postado em 08/04/2014 - 22:23:27
parabéns amor, eu gostei muito dessa web!! vocÊ escreve muito bem! rs bjs e escreva outra logo! obrigada <3
-
daniellaml Postado em 03/04/2014 - 17:44:02
último cap?? :( posta logo laklskls
-
daniellaml Postado em 25/03/2014 - 23:28:13
que bom que você voltooooou, posta posta posta!!
-
daniellaml Postado em 21/03/2014 - 20:57:19
posta!! é muito boa
-
daniellaml Postado em 18/03/2014 - 20:24:30
quero maissssss
-
daniellaml Postado em 17/03/2014 - 01:37:34
posta :(
-
daniellaml Postado em 12/03/2014 - 00:36:28
porfaaaaaa! posta logoo menina
-
daniellaml Postado em 11/03/2014 - 00:21:49
quero vondy!! posta mais por favorrrrrr
-
daniellaml Postado em 06/03/2014 - 21:45:54
POSTA POR FAVOR