Fanfic: Recuerdos de una realidad | Tema: Rebelde
Cidade do México.
- Meu amor, estou cansada. A verdade é que já estou ficando velha.
- Querida, deveria dar um descando para vc mesma. Não tem mais 30 anos, precisa ter certos cuidados.
- Eu sei, mas é que quando eu subo no palco, as pessoas gritam e me querem - os olhos da Maite brilhavam - eu amo meus fãs. Sabe, é muito gratificante chegar nessa fase da vida e poder ter seus fãs, saber que eles ainda estão lá, mesmo que vc não possa mais dançar e fazer tudo o que eu fazia, posso apenas cantar. Semana passada no Brasil estive tão emocionada. O legal é que tem os fãs que me acompanham desde sempre, tem fãs mais novos, tem fãs que trazem os seus filhos juntos. é toda uma geração e eu não posso deixar morrer. Só vou deixar o palco quando ir de passagem pra outra vida. - dizia Maite ao marido.
- Sei que vc ama o que faz. Mas pensa bem amor, não tem mais 30 anos pra ficar fazendo monte de shows. Pq nao fica nas novelas e esta tudo certo? - dizia o marido enquanto dirigia.
- Tudo tem seu tempo. Eu ainda posso cantar e estar perto dos meus fãs e isso me importa.
- Recebemos um convite hoje.
- De quem? - perguntou curiosa
- Dulce Maria
- Dulce? - Maite encheu os olhos de lágrimas
#Flash back 2004
- Bem vinda Lupita - disse Dulce entrando no camarim.
- Dulce, vamos trabalhar juntas? - dizia Maite abobalhada. - Sabe, é que eu sempre acompanhei seu trabalho. - Maite abraçou Dulce.
- Olha, agora vamos poder compartilhar muitas coisas. Vou fazer a Roberta e as duas vão ser grandes amigas.
- Sim, eu vi o roteiro e tudo. Olha, eu já pensava em desistir da carreira, esse foi meu ultimo teste.
- Pois que bom que não desistiu. Bom, o Pedro vai fazer uma reunião com o elenco, e sempre depois da reunião rola uma festinha. Vamos ?
- Claro, vamos.
# Fim
- Sim, a Dulce. Na verdade, quem ligou foi a Anitta, a filha. Dulce nos convidou para um almoço, um churrasco que ela vai fazer na casa dela, reunindo a banda.
- Ai essa Dulce sempre foi uma fofa. Claro que vamos. Quando é?
- No Domingo.
- Meu dia de folga - sorriu estridente
- Domingo tinhamos combinado de olhar a Clara
- E quem disse que não vamos? A Clara vai com a gente. Uma criança tão boazinha minha neta, claro que ainda vamos olhar.
Maite encostou-se no carro, olhando a noite chuvosa que fazia.
# Flash back 2008
- Precisamos chegar a um acordo: a banda continua ou não. - dizia Dulce - não vai adianta a gente ficar brigando com a Maite por sua ausencia.
- O fato é que todos queremos fazer algo além do RBD. - completava Anahí - Olha, já não temos mais 20 anos de idade. Eu amo o RBD, mas o Poncho quer ter uma carreira no cinema, a Maite tem todo o direito d fazer novelas, ela só fez Rebelde e tem uma grande atriz aí dentro.
- Como a Annie disse, todos queremos ser algo além do RBD. - dizia Maite olhando a todos - independente se vamos dar certo ou não em nossas carreiras solos, o importante é tentar. Eu não quero chegar aos meus 60 anos de idade e só ter feito Rebelde na minha vida, nem ser vista como: Maite do RBD o resto da vida. Eu amo o grupo, devo muito a cada um de voces, mas precisamos tomar uma desição sensata,
- Além do mais, ta certo que o grupo faz muito sucesso, mas nós não lutamos pra conseguir isso. Não fomos uma banda que juntou-se por amor a musica, que começou a cantar em bares até conseguir um sucesso. Fomos contratados pela televisa pra fazer uma novela, na qual nossos personagens, ou seja, pessoas q não somos, amam a musica e se juntaram por isso. Pensamos que ia durar algo como um ou dois anos, mas esta cada vez mais grande. Já estou cansado, todos sabem que quero atuar, nao quero ter mais nada a ver com a musica. - Disse Poncho.
- Bom, pq não fazemos uma votação então? - disse Christian. Quem prefere acabar o grupo e seguir sua vida, suas carreiras e tudo, levante a mão. - Poncho, Christopher, Maite e Dulce levantaram as mãos.
- São a maioria. Estamos numa democracia, então acabamos a banda. - disse Christian, já deixando rolar as lágrimas
- Não chore - dizia Annie abraçando - o fato é que todos precisamos de um tempo pra seguir nossas vidas. Me entristece acabar com os sonhos das pessoas, tanta gente sonha em ir pelo menos em um show algum dia.
- Gente, não temos que pensar assim. Temos que pensar que somos capazes de fazer nossas carreiras como solistas, e quem é fã de verdade, vai ser pra sempre. O fã de verdade nunca vai nos abandonar. Basta a gente dar o maximo a eles pra receber isso em troca. Vai ser muito dificel, pq sabemos que existem os Dulcetes, Anymaniacos, Perronitos e etc, mas podemos sim continuar. - disse Dulce. - Vou sentir muita falta de tudo isso, de ter meninas no meu quarto fazendo cabelo enquanto eu durmo, de ver a Annie de cara fechada quando tem pesadelos; de ver a Maite boiando; de ver o Christian com esse sorriso lindo ás 5h da manhã. - ela suspirou olhando cada um - De ver o Poncho trolando a gente, o Ucker sendo o cumplice e sempre em seu mundo da lua. Vou sentir falta de todos, de tudo, pq afinal, somos uma familia. Mas temos que seguir.
- Sim, vem vamos conversar com o Pedro - disse Maite, já chorando.
#Fim
- Mor, chegamos, venha.
- Vamos. - saiu do carro com o marido caminhando até o caminho de casa. - Tomara que meu coração aguente tanta emoção quando reecontrar todos. Eu sei que sempre que dá nos vemos, mas nunca conseguimos juntar exatamente todos.
- Claro que seu coração vai aguentar, mas leve uma caixa de lenços pq vc vai chorar muito. - zoou o marido
- Ta me chamando de chorona? - perguntava boquiaberta - ta, sou mesmo - riram. - Venha, vamos que amanha meu dia vai ser longo.
Autor(a): gelatinahbooks
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Los Angeles - Aham, sim. Olha eu aceito o convite dessa parceria, mas nesse momento estou de viagem pro México. Pode ver uma data com meu produtor ok? Abraços Christian, apesar da idade, ainda atuava. Cantava, porém mais moderado devido a idade, já não com tanta frequencia. Christian, por sua opção sexual, n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniellaml Postado em 08/04/2014 - 22:23:27
parabéns amor, eu gostei muito dessa web!! vocÊ escreve muito bem! rs bjs e escreva outra logo! obrigada <3
-
daniellaml Postado em 03/04/2014 - 17:44:02
último cap?? :( posta logo laklskls
-
daniellaml Postado em 25/03/2014 - 23:28:13
que bom que você voltooooou, posta posta posta!!
-
daniellaml Postado em 21/03/2014 - 20:57:19
posta!! é muito boa
-
daniellaml Postado em 18/03/2014 - 20:24:30
quero maissssss
-
daniellaml Postado em 17/03/2014 - 01:37:34
posta :(
-
daniellaml Postado em 12/03/2014 - 00:36:28
porfaaaaaa! posta logoo menina
-
daniellaml Postado em 11/03/2014 - 00:21:49
quero vondy!! posta mais por favorrrrrr
-
daniellaml Postado em 06/03/2014 - 21:45:54
POSTA POR FAVOR