Fanfics Brasil - Capítulo 7 - O reencontro Recuerdos de una realidad

Fanfic: Recuerdos de una realidad | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 7 - O reencontro

19 visualizações Denunciar


Anitta estava dando os toques finais a casa da mãe;


- Biiia, para de correr vai chegar visita e vc já vai estar suada. - brigava Anitta com sua filha.


- Deixa ela brincar. - repreendia Dulce


- Por isso que ela é assim, vc mima ela demais mãe. 


A campainha toca e Anitta vai atender. Dulce paralisa quando os ve entrar. Era um sentimento que não tinha como explicar, era demais ver todos ali juntos. Todos se abraçaram, chorando, matando as saudades.


- Ai gente, quando eu disse q viria a sua casa, já quis vim todo mundo. Geovanna... minha netinha olha gente. Nao é a cara da vó ? - todos diram


- E seu marido Annie? - perguntou Dulce


- Ah o Manuel não veio. Ele não gosta mto que me envolve com musica e meio artistico.


- Annie, vc foi tão burra - disse Maite, e todos a olharam - Desculpa, mas sou sua amiga, te amo e sou sincera. Tantos homens no mundo e vc se casou com ele? abriu mão de todos os seus projetos, seus sonhos, sua vida. Valeu a pena?


- De uma certa forma sim, pq sou mto feliz com ele, tivemos filhos, tenho neta. - dizia com os olhos cheios de água - Esse sonho de ter uma família eu realizei. Mas, - suspira - pra isso tive que abrir mão dos meus projetos. Sabe, quando conheci o Manuel, eu me apaixonei.Eu já estava quase completando meus 30 anos. Eu me vi perdida. Nunca dei certo com ninguém, e quando encontro uma pessoa legal que eu gosto, preciso me afastar do que mais gosto de fazer. Eu me vi perdida. Eu já imaginei eu ficando pra titia e tudo. Então eu dedici que me entregaria ao amor, teria familia, pq já havia cantado toda uma vida. Eu só podia fazer algo quando ele nao estava sendo governador, ai tinha que esperar ate`outra eleição e tudo. Foi ai que gravei alguns cd`s e fiz shows. Hoje eu vejo que deveria ter conciliado os dois, não deveria ter colocado minha falecida sogra, que Deus a tenha, pra morar conosco. No começo ela era mto boazinha, depois fazia a cabeça dele q nao deveria voltar e nada dessas coisas.  - Annie chorava - sabe, eu estou realizada de ter uma linda familia. Mas não tive uma linda carreira.


- Não diga isso, olha. - aproximou-se Dulce, abraçandp a amiga - vc tem uma linda familia. Não pense assim


- Me contem de vcs - disse Annie, limpando as lagrimas enquanto estava abraçada com Dulce


- Bom, eu me casei. Me separei. Estou um coroa inteiro - zoava Ucker - o mais novo de todos né.


- Pq acabou seu casamento? - perguntou Christian. - Me lembro que a festa foi tão bonita.


- é vdd, o casamento foi mto bom. Acontece que eu estava viajando muito, e Sherlyn não gostava. Ela dizia que apoiava meu trabalho, desde q ficasse no México, pq ela tbm tinha os trabalhos dela, e não iria largar tudo por mim. A verdade é que não quissemos largar tudo um pelo outro, então decidimos acabar. Tive filhos, homens. Estão aproveitando pra curtir os filhos deles. Agora sofro de diabete. - todos riram 


- Menos mal, achava que quando chegasse essa idade, vc e a Anahí já estariam com problemas de fígado de tanto beberem - Dulce disse e todos gargalharam.


- Bom, eu estou casada, ainda estou cantando e atuando. Mesmo com dor nas costas né - dizia Maite - faço minhas viagens e tudo, não danço mais pq a idade não permite. Mas faço como posso. Estou mto feliz, com minha familia linda, minha carreira amo demais.


- Não casei não; - disse Christian - fiquei sendo o pervertido do grupo, pq tive mtos relacionamentos, mais casar? de novo? não depois do que eu passei. Mas tive minhas filhas adotivas, meu orgulho.


- Ah sim, vi que vai sair um filme do livro que sua filha escreveu - exclamou Poncho


- Sim. Ela adora escrever, mas odeia a fama. Não gosta de ter seguranças em todos os lugares, nem de ficar dando autografos, entrevistas, essas coisas. 


- Eu hoje produzo filmes. Ainda atuo, mais mais produzo. Adoro essa arte, sempre foi minha praia. Tenho uma familia linda. Infelizmente, hoje só meus filhos. Minha esposa faleceu em um assalto. Mas estamos bem.  E vc Dulce?


- Bom, eu estou na ativa né gente. Tenho duas filhas lindas, atrizes. Meu marido faleceu há 2 anos de morte natural. Ainda quero fazer muita coisa, ando trabalhando demais. Minhas filhas me fizeram uma surpresa colocando minhas fotos de toda minha carreira num telão e fiquei muito emocionada e com saudades de vcs, e então, a Anitta, minha flha doidinha da cabeça, teve a ideia desse churrasco. Acho válido, pq só nos vemos em eventos e já faz tempo q nao temos mais eventos né, já estamos velhos, nao nos casamos mais - todos gargalharam


As crianças já estavam super enturmadas no jardim. Os filhos dre ambos fizeram amizade fácil. Estava uma festa, todos felizes e realizados. Dulce estava no jardim apenas admirando as crianças correrem em um pique que ela já não tinha.


- Dulce - disse Ucker baixinho em seu ouvido 


- Oi - Dulce se assustou e arrepiou-se - Ucker que susto menino


- O menino já foi embora há mto tempo - riram - agora é idoso


- Idosinho. - disse zoando - Diga


- Pra dizer eu não tenho nada não. Mas preciso te mostrar algo.


Abtes mesmo de Dulce perguntar o que, Ucker beijou-a. Ela sentiu-se estranha, pois há mto não praticava isso. 


- Não muda, continua a mesma delicia de sempre.


- ucker - Dulce exclamou, vermelha, dand um tapinha d leve nele.


- Dulce. Já nao acha que estamos velhos pra ficar com joguinhos e nos apaixonarmos por outras pessoas?


- Onde quer chegar?


- Vamos casar?


- Casar? Esta louco?


- Não. estou falando a vdd. Já nos resta tãp pouco tempo, vamos viver o amor de nvo.


- Pq não fazemos assim, namorados e se em 3 meses ficarmos bem e nos amando, casamos.


Os dois se abraçaram. Annie estava chorosa. Só agora havia notado o quanto lhe fazia falta tudo isso.


- Não chore, olha nunca é tarde.


- Poncho. - annie olgava ele- Sabe quando se casa com a pessoa certa e errada ao mesmo tempo? Queria tanto que ele tivesse aqui compartilhando desse momento comigo, e ele não pode. Eu sempre estive a disposição dele pra tudo, ele nunca por mim.


- Não fique assim. pelp menos realizou seu sonho de ter uma familia.


- é vdd - ela sorriu entre as lágrimas


- Sabe, sempre imaginei se tivessemo nos casado. - os dois gargalharam - vc ainda seria insuportavel ?


- Ahhh - ela deu um tapa d leve - nao sou insuport[avel, seu idoso.


 


5 meses depois.


Estava toda a imprensa ao lado de fora da mansão Saviñon. Em redes sociais todos os fãs acompanhando e postando. Cada vez chegava mais famosos a residencia para presenciar a cerimonia de Dulce e Christopher.


 


- Queridos amigos e irmãos, é com mto prazer que dou a benção a esse casal, que nos mostra que não há idade para o amor. O amor é lindo de viver em qualquer fase da vida, e eis que aqui estamos celebrando essa felicidade de Dulce Maria e Christopher Uckermann. Vamos fazer os votos - colocou o microfone na mão de Dulce


- Uckerzito, depois de tanto tempo conseguimos. Vamos viver oq nos resta em plena felicidade. Obrigada por voltar e me convencer. Te amo.


- Dulce. Te amo. Obrigada por me aceitar de volta.


Trocaram alianças e um doce beijo. Todos aplaudiram em pé essa união.


 


#Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gelatinahbooks

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniellaml Postado em 08/04/2014 - 22:23:27

    parabéns amor, eu gostei muito dessa web!! vocÊ escreve muito bem! rs bjs e escreva outra logo! obrigada <3

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 17:44:02

    último cap?? :( posta logo laklskls

  • daniellaml Postado em 25/03/2014 - 23:28:13

    que bom que você voltooooou, posta posta posta!!

  • daniellaml Postado em 21/03/2014 - 20:57:19

    posta!! é muito boa

  • daniellaml Postado em 18/03/2014 - 20:24:30

    quero maissssss

  • daniellaml Postado em 17/03/2014 - 01:37:34

    posta :(

  • daniellaml Postado em 12/03/2014 - 00:36:28

    porfaaaaaa! posta logoo menina

  • daniellaml Postado em 11/03/2014 - 00:21:49

    quero vondy!! posta mais por favorrrrrr

  • daniellaml Postado em 06/03/2014 - 21:45:54

    POSTA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais