Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
Caminhonetes com lamas no pneus eram oque eu estava acustumada a ver estacionada enfrente a uma festa em casa.
Carros estrangeiros eram caros . Este lugar tinha pelo menos vinte deles cobrindo o longo do caminho . Dirigir a caminhonete ford , com quinze anos de idade ,que tinha sido da minha mae e estacionei sobre a grama e arreia para que eu não bloqueasse qualquer carro. Meu pai não tinha me dito que ele estava tendo uma festa hj a noite. Ele não me disse muita coisa.
Ele também não tinha aparecido para o funeral da minha mae. Se não precisasse de um lugar pra viver , eu não estaria aqui. Tive que vender a pequena casa que minha avo tinha nos deixado para pagar a ultima das contas medicas da minha mae. tudo que me restava era a minha roupa e a caminhonete. Ligar para meu pai, depois dele nunca ter aparecido, nem uma vez sequer durante os três anos que minha mae lutou contra o câncer , tinha sido difícil. Mas era necessário , já que ele era a única família que me restava.
Olhei para a enorme casa de três andares que estava assentada diretamente sobre a areia branca em Rosemary beach , florida. Essa era anova casa do meu pai. Sua nova família. Eu não caberia aqui.
A porta da minha caminhonete foi subitamente aberta. Por instinto ,coloquei a mao de baixo do assento e agarrei a minha arma nove milímetros. Girei-a diretamente para o intruso ,segurando-a com as duas mãos, pronta pra puxar o gatilho.
– Whoa... eu ia te dizer que vc estava perdida, mas vou te dizer oque diabos vc quiser ,desde que vc abaixe essa coisa .
Um cara com cabelo desgrenhado marrom, escondido atrás de suas orelhas estava do outro lado da minha arma com ambas as mãos no ar e com os olhos arregalados.
Levantei uma sobrancelha e segurei minha arma de forma instável. Eu ainda não sabia quem e esse cara. Abrir a porta da caminhonete de alguém não era uma saudação normal para um estranho .
– Não acho que estou perdida. Essa não e a casa de Abraham Portilla ?
O rapaz engoliu em seco.
– Uh , não posso pensar com isso apontado pra minha cara. vc esta me deixando muito nervoso, querida. Você poderia coloca-la para baixo antes de acontecer um acidente ?
Um acidente ? serio? Esse cara estava começando a me irritar .
– Eu não te conheço. Esta escuro e estou em lugar estranho, sozinha. Então perdoe-me se não me sinto muito segura no momento. Pode confiar em mim quando digo que não haverá um acidente. Eu posso lidar com uma arama. Muito bem.
O cara não pareceu acreditar em mim e agora que eu estava olhando pra ele, ele não parecia ser uma ameaça. No entanto , eu não estava pronta para a baixar minha arma ainda.
– Abraham ..- ele repetiu lentamente e começou a sacudir a cabeça, em seguida, parou: - Espere, abe e o novo padrasto do Alfonso. Eu o conheci antes de ele e Rhut partirem para paris.
Paris ? Alfonso ? o que? Esperei por mais uma explicação, mas o cara continuou a olhar para a arma e prender a respiração. Mantendo meus olhos sobre ele , a baixei a minha proteção e fiz questão de acionar a trava de segurança antes de coloca-la debaixo do meu assento. Talvez com a arma guardada o cara poderia se concentra e explicar .
– Vc tem licença para essa coisa? – ele perguntou incrédulo .
Não estava com vontade de falar sobre meu direito de apontar armas. Precisava de respostas .
– Abraham esta em paris? – perguntei com necessidade de confirmação. Ele sabia que eu estava vindo hj. Nos conversamos na semana passada, depois de eu ter vendido a casa.
O cara acenou com a cabeça lentamente e sua postura relaxou.
– vc conhece o abe?
Na verdade, muito pouco. Eu o tinha visto duas vezes ao todo depois que ele nos deixou ,minha mae e eu, há cinco anos. Lembrei-me do meu pai,quando chegava as meus jogos de futebol e fazia hambúrgueres grelhados para as festas do bairro. O pai que eu tinha ate o dia em que minha irmã gêmea valerie foi morta em um acidente de carro. Meu pai estava dirigindo. Ele tinha mudado naquele dia. O homem que não me ligou para se certificar de que eu estava bem, enquanto eu cuidava da minha mae doente, eu não conhecia. Nem um pouco.
– Eu sou sua filha Anahi.
Olhos do rapaz se arregalaram e ele jogou a cabeça pra traz e riu. Por que isso foi engraçado? Esperei por ele explicar quando ele estendeu a mão.
– Vamos Anahi tem alguém que vc precisa conhecer. Ele vai adorar isso.
Fiquei olhando para a mão e peguei minha bolsa .
– Vc pegou sua arma também ? devo avisar a todos para não te chatear?
A cadencia dele sua voz me provocando me impediu de dizer algo rude.
– Vc abriu a porta sem bater, eu estava com medo.
– Sua reação instantânea por ter medo e puxa uma arma para alguém? Maldição menina, onde vc morava ? A maioria das meninas que conheço grita ou alguma merda assim .
Comentem!
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A maioria das meninas que ele conhecia não tinha sido forçada a se proteger nos últimos três anos. Eu tive minha mae para cuidar e ninguém para cuidar de mim. – Eu sou do alabama – respondi ignorando sua mão e sai da caminhonete sozinha. A brisa do mar bateu no meu rosto, e cheiro da pra ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs