Fanfics Brasil - 111 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 111

21 visualizações Denunciar


O suspiro de alívio que eu esperava dar ao passar sob o primeiro dos três únicos sinais de trânsito de Sumit, Alabama, não aconteceu. Eu estivera completamente anestesiada durante o trajeto de sete horas até ali. As palavras que eu ouvira o meu pai dizer sobre a minha mãe não paravam de se repetir na minha cabeça, até eu não conseguir mais sentir nada por ninguém.


Dobrei à esquerda no segundo sinal e segui em direção ao cemitério. Precisava conversar com
mamãe antes de fazer o check-in no único hotel de beira de estrada da cidade. Queria dizer a ela que não acreditava em nada daquilo. Eu sabia o tipo de mulher que ela era, o tipo de mãe que ela era. Ninguém chegava nem sequer aos seus pés. Mesmo à beira da morte, minha mãe tinha sido a minha fortaleza. Eu jamais temera que ela fosse me abandonar.


O estacionamento de cascalho estava vazio. Na última vez em que eu estivera ali, a maior parte dos moradores da cidade comparecera para prestar as últimas homenagens à minha mãe. Nessa tarde, o sol vespertino já estava indo embora e a minha única companhia eram as sombras.
Desci da picape e engoli em seco com o fato de voltar àquele lugar e saber que ela estava ali, mas ao mesmo tempo não estava. Desci o caminho até o seu túmulo perguntando-me se alguém a visitara durante a minha ausência.


Minha mãe tinha amigos. Com certeza alguém havia passado ali para repor as flores. Senti os olhos arderem. Não gostava de pensar que ela tinha passado tanto tempo sozinha. Estava contente por ter mandado enterrá-la ao lado de Valerie; isso tornara mais fácil ir embora.


O túmulo estava coberto de grama agora. O Sr. Murphy tinha me dito que o cobriria de graça, já que eu eu não podia pagar nenhum extra. Ver a grama verde me deu a sensação de que ela estava adequadamente coberta, por mais bobo que parecesse. Seu túmulo agora estava igualzinho ao de Valerie. A lápide não era tão elegante quanto à da minha irmã; era simples, a única que eu tivera dinheiro para comprar. Eu passara muitas horas decidindo exatamente o que queria que estivesse escrito nela.


Rebecca Puente Portilla


19 de abril de 1967 – 2 de junho de 2012


 


O amor que ela deixou servirá de motivação para alcançar os sonhos. Ela era a rocha em um mundo que ruía. Sua força ficará, pois mora nos nossos corações.


A família que me amava não existia mais. Parada ali, olhando para os seus túmulos, entendi o quão sozinha de fato estava. Não tinha mais nenhum parente. Depois desse dia, jamais reconheceria a existência do meu pai.


– Não imaginava que você fosse voltar tão cedo.


Eu tinha ouvido o cascalho estalar atrás de mim e já sabia quem era antes mesmo de me virar. Não olhei para ele; ainda não estava pronta. Ele veria na hora o que eu estava sentindo. Rodrigo era meu amigo desde o jardim de infância. Quando nos tornamos algo mais, fora apenas o curso natural dascoisas; já fazia muitos anos que eu era apaixonada por ele.


– Minha vida está aqui – respondi.


– Eu tentei lhe mostrar isso há algumas semanas.


O toque de humor na sua voz não passou despercebido. Ele gostava de ter razão. Sempre gostou.


– Achei que precisasse da ajuda do meu pai, mas estava enganada.


O cascalho estalou mais um pouco quando ele se aproximou.


– Ele continua um babaca?


Respondi que sim. Ainda não estava pronta para dizer a Rodrigo o quão babaca o meu pai realmente era. Não seria capaz de falar sobre aquilo. De certa forma, pronunciar as palavras tornava o fato mais real e eu queria acreditar que era um sonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não gostou da nova família dele? – perguntou Rodrigo. Ele não desistia. Iria me fazer perguntas até eu ceder e contar tudo. – Como você soube que eu tinha voltado? – perguntei, mudando de assunto. Aquilo só o enganaria por alguns instantes, mas eu não pretendia ficar tanto tempo assim ali nocemit&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais