Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
Dentro do quarto, afastei-me de Alfonso o máximo que consegui. Só parei quando cheguei à parede do outro lado.
Ele entrou atrás de mim e fechou a porta. Parecia estar me devorando com os olhos.
– Pode falar. Ande logo. Quero você fora daqui – falei.
Minhas palavras o fizeram se retrair. Eu não iria me permitir sentir pena dele. Não podia fazer
isso.
– Eu te amo.
Não. Ele não estava dizendo isso. Balancei a cabeça. Não, eu não estava escutando aquilo. Ele não me amava. Não podia me amar. Quem amava não mentia.
– Sei que as minhas ações não parecem confirmar isso, mas você tem que me deixar explicar. Gata,pelo amor de Deus, eu não aguento ver você sofrendo tanto.
Ele não fazia ideia do tamanho da minha dor. Sabia o quanto eu amava a minha mãe, o quanto ela era importante para mim e tudo que eu havia sacrificado. Sabia de tudo isso, mas mesmo assim não me contara o que a sua família pensava sobre ela. O que ele pensava sobre ela. Eu não podia amar isso. Não podia amar Alfonso. Eu jamais poderia amar alguém que zombasse da lembrança da minha mãe. Nunca.
– Nada do que você possa dizer vai consertar o que aconteceu. Ela era a minha mãe, Alfonso. A única lembrança na minha vida que contém algo de bom. Ela é o centro de todos os instantes felizes que eu tive na infância. E você... – Fechei os olhos, sem conseguir olhar para ele. – Você e... e eles... vocês desgraçaram a minha mãe com aquelas mentiras horríveis que disseram como se fossem a verdade.
– Eu sinto muito que você tenha ficado sabendo desse jeito. Queria ter contado. No começo, você era só alguém com potencial para magoar Bell. Pensei que fosse causar mais dor para ela. O problema foi que você me deixou fascinado. Confesso que senti uma atração imediata, porque você é linda. Sua beleza é de tirar o fôlego e eu a odiei por isso. Não queria sentir atração por você, mas senti. Já na primeira noite fiquei louco por você. O simples fato de estar perto de você, meu Deus... eu inventava motivos para procurá-la. Aí... aí conheci você melhor. Fiquei hipnotizado pela sua risada. Era o som mais incrível que eu já tinha escutado. E você era tão honesta, tão determinada... não ficava choramingando nem reclamando. Pegava o que a vida lhe dava e fazia o melhor possível. Eu não estava acostumado com isso. Sempre que a observava, sempre que chegava perto de você, me apaixonava mais um pouco.
Ele deu um passo na minha direção e eu ergui as duas mãos para detê-lo. Estava respirando fundo, não queria chorar outra vez. Mas se ele precisava me dizer tudo aquilo e me deixar ainda mais arrasada, iria escutar. Iria conceder a ele aquele instante de conclusão, pois sabia que jamais teria o meu.
– Aí teve aquela noite no bar country. Depois daquilo, eu passei a ser completamente seu. Talvez você não tenha percebido, mas fui fisgado; para mim não tinha mais volta. Eu tinha muitas coisaspelas quais precisava me redimir. Tinha transformado a sua vida em um inferno desde a sua chegada e me odiei por isso. Eu quis lhe dar o mundo inteiro, mas sabia... sabia quem você era. Quando me permitia recordar exatamente quem você era, eu recuava. Como podia estar tão completamente envolvido com a garota que personificava a dor da minha irmã?
Tapei os ouvidos.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Não. Eu não quero escutar isso. Saia daqui, Alfonso. Agora! – berrei. Não queria ouvir falar em Bell. As palavras imundas que ela tinha dito sobre a minha mãeecoavam na minha mente. Senti no peito uma ânsia de gritar, qualquer coisa para abafá-las. – No dia em que a minha mãe chegou do hospital com ela, eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs